4,7 5 0 135 135 A linha Hot Pocket da Sadia veio para revolucionar a cozinha. <br> <br> A melhor pedida na hora de matar a fome com rapidez, praticidade e muito sabor! <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
BRF – Hot Pocket Sadia X-Cheddar Cremoso

08/03/2021
Lanche
Esse lanche veio para ajudar a nós na correria do dia a dia , ele é tão prático tao gostoso e num preço maravilhoso. Sabor dele é irresistível uma delícia eu amo não fico mais sem
07/03/2021
Impossível comer só um😍
E muito gostoso impossível comer só um!As minhas crianças adoram 😋😋😋
06/03/2021
Realmente é prático pra correria do dia a dia mas fica meio burrachudo
05/03/2021
Gostoso
Impossível não comer uns 2 desse, eu amo! Sempre deixo uns 5 na geladeira para aqueles dias de preguiça, uma delícia esse de cheddar então nem se fala, queria comer todo dia e o preço achi mt justo
05/03/2021
Uma delícia
Uma delícia,muito bom como lanche. Uma ótima opção para quem não quer ir para o fogão.
04/03/2021
Maravilhoso, já fico com água na boca em pensar
Muito saboroso, melhor que esses que a gente compra no ifood, sem contar que custo beneficio
04/03/2021
Lanchinho da hora
Muito gostoso, porém muito pequeno. Quem come um que mais.
03/03/2021
Adoramos,aqui em casa sempre compramos,meu filho ama
Uma delicia 😋😋😋
Compraria novamente o sabor é incrivel, otimo pra matar a fome em momento de correria
Lanche rápido
Além de ser um lanche rápido e fácil eu gosto muito,o sabor é surpreendente.
03/03/2021
Gostei desse sabor, mais não é tão bom confesso que esperava mais desse lanche.
28/02/2021
Simplismente excelente qualidade ótima produto que ajuda na horas de come uma lanches rápidos aqui em casa sempre compramos eu recomendo
27/02/2021
Recomendo
As minhas adoram, sempre compro quando posso. O melhor de tudo, e que fica pronto super rápido.
26/02/2021
Eu e meu marido amamos, muito bom mesmo. Super recomendo
25/02/2021
Ótimo lanche
Minha filha ama esse lance sempre que posso compro mais ela comi tudo rapidinho o meu hambúrguer que ja experimentamos maravilho quem nao comeu nao sabe o que esta perdendo. Maravilhoso