BRF – Hot Pocket Sadia X-Cheddar Cremoso

4,5 5 0 256 256 A linha Hot Pocket da Sadia veio para revolucionar a cozinha. <br> <br> A melhor pedida na hora de matar a fome com rapidez, praticidade e muito sabor! <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
BRF – Hot Pocket Sadia X-Cheddar Cremoso

06/09/2023
gostei
exelente nao e um x salada mais adorei o sabor, poderia ser maior, pelo valor e bem pago
30/08/2023
delicioso
um produto de extrema qualidade muito otimo adorei e comerei novamente
28/08/2023
Pra um produto congelado, ele é bom
Produto excelente, super recomendaria, além de um perfume incrível
12/07/2023
Bom para lanchar
Mata a fome rapidinho.É pratico e gostoso, com ingredientes de qualidade que a marca Sadia preza.Tem a medida certa e substitui o almoço ou jantar.
09/07/2023
Lanche prático
Amo esse lanche. Super gostoso e muito prático. Sempre faço .
21/06/2023
Uma delícia
Lanche rápido e prático além do mais saborosos. Simples
12/06/2023
saiba usar
É excelente, mas o microondas vai estragar o pão, umedecer o pão antes de colocar no microondas vai ajudar muito.
02/06/2023
Textura do pão
O sabor do lanche em si é muito bom, o problema é o pão que mesmo colocando o tempo adequado fica com uma textura que não é agradável.
28/05/2023
Ótimo
Rápido e prático, delicioso, amo desde sempre, sempre bom ter no freezer
23/05/2023
um pouco bom
Gostoso, porem tem um gosto um pouco artificial...
09/05/2023
Sabor muito artificial
O pão congelado fica estranho depois de pronto. Tem um sabor muito artificial, não recomendo
12/04/2023
maravilhoso
recomendo..amo ser selecionada...podem me chamar...
05/04/2023
Sem graça
Muito sem graça. Textura estranha. Não vale a pena.
04/04/2023
fácil pratico e rápido
fácil pratico e rápido uma das melhores idéias ideal para qualquer hora ou momento
03/04/2023
Fica murcho muito rápido
Eu sou fã de hot pocket da Sadia. Além de baratinho (aprox R$7, dependendo do mercado), é super fácil de preparar, tem um cheiro e sabor bem gostoso! Mas é bom para comer na hora. Se esfriar e ele fica todo murcho, emborrachado. Mas não acho que isso interfere na qualidade ou na proposta do produto, de ser um lanche prático e rápido.