BRF – Hot Pocket Sadia X-Cheddar Cremoso

4,5 5 0 256 256 A linha Hot Pocket da Sadia veio para revolucionar a cozinha. <br> <br> A melhor pedida na hora de matar a fome com rapidez, praticidade e muito sabor! <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
BRF – Hot Pocket Sadia X-Cheddar Cremoso

30/03/2023
Ótimo
Gostei...o produto é muito bom...recomendo...podem me selecionar...amo divulgar...
21/03/2023
Gostei
É gostoso, mesmo não tendo o sabor de um hambúrguer feito na hora. Mais por ser congelado, achei gostoso.
16/03/2023
Produto bom
Já provei essa delícia.. o sqborve muito gostoso ,só que acabei ficando com fome comendo só um ,teria que ser uns três desses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkk
01/03/2023
Gostoso
Gostoso porém poderiam melhorar a embalagem do produto
28/02/2023
adoro
eu adorooo demais hot poket, sempre compro em casa!
05/02/2023
Gostoso
Poderia ter mais um molhinho para realçar o sabor. Estava meio seco. Mas é gostoso. Pão com gergelim maravilhoso e fofinho
31/01/2023
muito bom
amei esse hot pocket, é muito saboroso, e esse queijo cheddar derretido, maravilha
24/01/2023
Pra uma refeição rápida e pratica é um excelente produto , mata a fome e rapidinho está pronto.
11/01/2023
Gostoso
Quer transformar aquela hora do dia, em diversão com sabor e praticidade, experimente o Hot Pooket, é uma explosão de sabor com ingredientes especiais que combina com tudo e te dá uma mãozinha naqueles dias mais corridos. Eu recomendo!
18/12/2022
huuum
eu amo, super fácil e pratico. e alem de tudo maravilhoso, todos de casa gosta
30/11/2022
O hot pocket sadia cheddar cremoso é simplesmente maravilhoso, o pão é bem fofinho, o hambúrguer bem gostoso, só acho pouco o cheddar. Gosto muito.
26/10/2022
Delicioso
Hot Pocket é um delicioso sanduíche que meus filhos adoram, com Vários sabores cada um mais gostoso que o outro que faz a festa das crianças daqui de casa, sem contar da qualidade esse eu indico.
25/10/2022
Delicioso
Uma delícia ,na hora de um lanche da tarde pras crianças eles adoram
14/10/2022
muito bom
gostei bastante, muito saboroso indico para meus amigos
10/10/2022
Delicioso
Ja comprei muitas vezes e é Delicioso, fácil de preparar, e sabor agradável.