BRF – Linha de Frango Orgânico Sadia

5 5 0 56 56 A Sadia está lançando sua linha de frango orgânico com nove opções de cortes congelados: filé de peito, filezinho, coração, fígado, sobrecoxa, asa, coxa, tulipa e o frango inteiro.<br> <br> Os produtos contam com o Selo Orgânico Brasil, uma das mais importantes e reconhecidas certificações mundiais.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
BRF – Linha de Frango Orgânico Sadia

16/04/2024
Muito suculento!
Fiquei surpresa com a diferença dessa linha para as normais. A carne do frango realmente é diferente, muito mais fresca e muito mais suculenta, não ficou ressecada. Eu comprei uma vez e não parei mais rs. Recomendo sem dúvidas.
05/03/2024
Carne deliciosa
A Sadia preparou um produto com o mínimo de aditivos que só enriquece e deixa nossa refeição mais saborosa!
20/02/2024
Otimo sabor
Otimo sabor, carne tenra mesmo depois de congelado ainda conserva o sabor de uma boa carne de frango
02/02/2024
O nome já diz tudo orgânico e sadia ótima combinação. Experimentei o peito e achei maravilhoso
07/12/2023
comprem sem medo
bem gostosinho, acredito que tenha alguns conservantes
25/10/2023
otimo
O produto tem sabor. .é interessante...novidade...
16/08/2023
Interessante
O produto tem sabor. .é interessante...novidade...
24/04/2023
top de mais
é muitoooooooooooooooo gostosooooooooooooooooooooooooooooo
13/04/2023
maravilhoso
Os frangos da sadia são os melhores, tem qualidade e tradição e o orgânico é a garantia de alimento mais saudável na mesa.
05/04/2023
excelente sabor
Sadia o nome já diz tudo produtos Sadia é o que tem de melhor no mercado.
05/03/2023
Saudável
28/02/2023
otimo
muito bom, por ser organico, ele é um pouco mais caro, mas recomendo sim
06/01/2023
Excelente produto
Super recomendo saboroso, muito delicioso. Fácil no preparação, serve toda a família.
26/10/2022
É um excelente frango supor saboroso, não tem gordura, sempre compro e aqui em casa tidos adoram. Além disso por ser orgânico prefiro mais. Por isso indico
01/10/2022
gostoso, saboroso e fresco. Natal está chegando fica a recomendação