5 5 0 33 33 A Sadia está lançando sua linha de frango orgânico com nove opções de cortes congelados: filé de peito, filezinho, coração, fígado, sobrecoxa, asa, coxa, tulipa e o frango inteiro.<br> <br> Os produtos contam com o Selo Orgânico Brasil, uma das mais importantes e reconhecidas certificações mundiais.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
BRF – Linha de Frango Orgânico Sadia

18/01/2021
Recomendo
Fez muito sucesso na ceia de natal daqui de casa. É uma delícia e super saboroso. Podem comprar sem culpa
14/01/2021
Delicia
Gosto super agradavel e saboroso vale apena comprar0
13/01/2021
Produto de ótima qualidade , muito bom além de ser orgânico eu amei
06/01/2021
O melhor frango 😍
Tem uma carne muito macia e muito saborosa deliciosa demais. Comprem vcs vão gostar muito Aqui em casa agora só compramos desse frango saboroso.
05/01/2021
O frango tem a carne mais macia, lembra um pouco o frango caipira. O preço achei razoável se tratando de um produto orgânico. Com certeza acrescentarei nas minhas compras futuras.
27/12/2020
Já usei na casa de um cliente gostei myio do produto
14/12/2020
Amei simplesmente maravilhoso super recimendooo produto de ótima qualidade
12/12/2020
Orgânico
Temos que optar mais por alimentos saudáveis. Amei o frango orgânico. Nossa saúde agradece.
12/12/2020
É super saboroso e parece frango caipira, compraria novamente.
11/12/2020
Comprei o frango inteiro e gostei. O tamanho do frango é grande e o melhor que é mais saudável.
10/12/2020
Preço e sabor
Ave com preço e sabor otimo, facil de preparar A embalagem mt bonita
09/12/2020
Muito saboroso...
Gosto maravilhosoo e macio... Recomendo todos a experimentar..
08/12/2020
Teste pela primeira vez e confesso que amei o produto orgânico, além de diminuir o nível de substâncias tóxicas no organismo, aumenta a quantidade de vitaminas consumidas, já que em média, o produto tem três vezes mais nutrientes minerais comparando-se aos alimentos convencionais super indico.
08/12/2020
Para quem procura ter uma alimentação saudável, de qualidade e com um preço que cabe no bolso, esse é o produto ideal. Super saboroso e nutritivo. Vale muito apena. Super recomendo!
05/12/2020
Pensando numa alimentação saudável e uma melhor qualidade de vida a Sadia desenvolveu um excelente produto.