BRF – Linha de Frango Orgânico Sadia

5 5 0 56 56 A Sadia está lançando sua linha de frango orgânico com nove opções de cortes congelados: filé de peito, filezinho, coração, fígado, sobrecoxa, asa, coxa, tulipa e o frango inteiro.<br> <br> Os produtos contam com o Selo Orgânico Brasil, uma das mais importantes e reconhecidas certificações mundiais.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
BRF – Linha de Frango Orgânico Sadia

25/08/2022
qualidade
eu comprei esse frango, é bom, principalmente porque é orgânico
21/07/2022
Suerpreendente
Frango de ótima qualidade e muito saboroso! Se encaixa perfeitamente em diversas refeições. Como é bom se alimentar com produtos orgânicos,eu recomendo e muito. Experimentem!
12/03/2022
DELICIOSO!!!!
ESSE FRANGO É MARAVILHOSO, QUASE NÃO TEM GORDURA, RECOMENDO PARA QUEM TIVER OPORTUNIDADE, EXPERIMENTE, UMA DELICIA!!!!!
29/09/2021
Gostei muito do produto, bom , gostoso o tempero
19/06/2021
Amei
Muito bom a carne tem um gosto maravilhoso
25/01/2021
delicia
muito bom e saboroso ,e macio ao cozimento fica muito assado ,compraria outras vezes pelo sabor inesquecível vou recomendar aos meus amigos e bom aproveitar a família com a linda de frango sadia orgânica
18/01/2021
Recomendo
Fez muito sucesso na ceia de natal daqui de casa. É uma delícia e super saboroso. Podem comprar sem culpa
14/01/2021
Delicia
Gosto super agradavel e saboroso vale apena comprar0
13/01/2021
Produto de ótima qualidade , muito bom além de ser orgânico eu amei
06/01/2021
O melhor frango 😍
Tem uma carne muito macia e muito saborosa deliciosa demais. Comprem vcs vão gostar muito Aqui em casa agora só compramos desse frango saboroso.
27/12/2020
Já usei na casa de um cliente gostei myio do produto
14/12/2020
Amei simplesmente maravilhoso super recimendooo produto de ótima qualidade
12/12/2020
Orgânico
Temos que optar mais por alimentos saudáveis. Amei o frango orgânico. Nossa saúde agradece.
12/12/2020
É super saboroso e parece frango caipira, compraria novamente.
11/12/2020
Bom
Comprei o frango inteiro e gostei. O tamanho do frango é grande e o melhor que é mais saudável.