BRF – Linha de Frango Orgânico Sadia

5 5 0 56 56 A Sadia está lançando sua linha de frango orgânico com nove opções de cortes congelados: filé de peito, filezinho, coração, fígado, sobrecoxa, asa, coxa, tulipa e o frango inteiro.<br> <br> Os produtos contam com o Selo Orgânico Brasil, uma das mais importantes e reconhecidas certificações mundiais.<br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
BRF – Linha de Frango Orgânico Sadia

10/12/2020
Preço e sabor
Ave com preço e sabor otimo, facil de preparar A embalagem mt bonita
09/12/2020
Muito saboroso...
Gosto maravilhosoo e macio... Recomendo todos a experimentar..
08/12/2020
Ótimo
Teste pela primeira vez e confesso que amei o produto orgânico, além de diminuir o nível de substâncias tóxicas no organismo, aumenta a quantidade de vitaminas consumidas, já que em média, o produto tem três vezes mais nutrientes minerais comparando-se aos alimentos convencionais super indico.
08/12/2020
Para quem procura ter uma alimentação saudável, de qualidade e com um preço que cabe no bolso, esse é o produto ideal. Super saboroso e nutritivo. Vale muito apena. Super recomendo!
05/12/2020
Pensando numa alimentação saudável e uma melhor qualidade de vida a Sadia desenvolveu um excelente produto.
30/10/2020
24/10/2020
Bom
É um produto mais saudável em relação a outros, o preço é um pouco mais caro que os outros, mas vale a pena.
15/10/2020
Amei
Eu experimente,gostei bastante,o tamanho do frango vale o preço e é muito mais saudavel.
13/10/2020
Muito saboroso!
Sempre que vou na casa da minha mãe ela faz esse frango da Sadia com batatas (na pressão), nossa é muito saboroso! E ela fala que por ele não ter conservantes o sabor é de comida sempre fresca. O que para nossa família, faz toda diferença!
13/10/2020
Amooooo
Quem não gosta desse franguinho assado nossaaaaaaa como é bom com um arrrozinho uma farofinha,vixi deu até fome kkkkkkkkkkkkkkkk