BRF – Macarrão Mac'n Cheese Sadia

4,3 5 0 103 103 O novo Mac'n Cheese Sadia fica pronto em apenas 5 minutinhos e é muito cremoso. <br> <br> O produto conta com 3 opções de sabores: Tradicional, Calabresa e Bacon. Experimente! É para todos os gostos. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
BRF – Macarrão Mac'n Cheese Sadia

25/02/2024
OTÍMO PRATO
MEU FILHO COMPROU PARA EXPERIMENTAR,ELE AMOU DISSE QUE É MUITO GOSTOSO.
11/10/2023
Viciante
Sinceramente, até nem tem nada demais, mas é tão rápido e simples de fazer que você vicia! A embalagem tem uma porção suficiente pra uma pessoa. O gosto do cheddar podia melhorar um pouco, porque eu disfarço com um pouco de queijo ralado.
14/09/2023
É muuuito gostoso!
É muito delicioso, prático e rápido! Eu amo como refeição nos dias em que não quero cozinhar ou não posso, ou simplesmente por amar mesmo. Não tem erro!
28/08/2023
Não gostei
Apesar da praticidade, achei bem sem graça e sem sabor. Fica um gosto meio que de amido na boca, é cremoso... mas só. Não compraria novamente.
27/08/2023
Massa excelente
Massa excelente para fazer a bolonhesa ou ao molho branco.
25/08/2023
Amei esse produto...ele é maravilhoso...tem muito sabor...
22/08/2023
Delicioso
Produto prático e rápido. Super indico para quem quer uma refeição gostosa
02/08/2023
Delícia!
Não vivo mais sem essa maravilha! fácil de preparar, saboroso, embalagem boa. Uma pena que venha muito pouco, queria mais kkkkk
30/07/2023
O sabor é uma delícia mais pode melhora
Boa mais ainda pode melhorar mais no sabor com temperos acho que faltou a massa é boa
30/07/2023
maravilhoso!!
Eu amoo macarrão com queijo, e esse não podia ser diferente! compro sempre, indico muito, uma delícia e fácil de preparar!
13/07/2023
Não compraria novamente
A proposta é boa, mas o produto deixa a desejar. Não gostei nem da textura nem do sabor.
10/07/2023
Excelente produto
Eu amei o sabor do macarrão é bem interessante a proposta do produto e não deixa a desejar.
30/06/2023
Surpreendente
Confesso que comprei com um pouco de receio mas eu me supreendi. uma delicia! meu esposo amou tambem.
12/06/2023
É gostoso
Bom d+ compraria de novo muito bom mesmo comprem obg
22/05/2023
Macarrão Mac'n Cheese
Achei um pouco enjoativo , não é ruim não , podem experimentar