4,9 5 0 81 81 Com a Margarina Qualy cremosa com sal, seu café da manhã em família fica ainda mais completo. Sua textura cremosa e seu sabor amanteigado acompanham pães, brioches, torradas e deixam tudo muito mais gostoso. <br> <br> Embalagem de 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
BRF – Margarina Qualy Cremosa com Sal

26/03/2020
A melhor!
Gostinho de infância. Não tem como comer essa margarina e não lembrar dos meus avós! Deliciosa
21/03/2020
Maravilhoso. Só compro dele pois o sabor é divino e tbm é muito barato, deixa a comida mais saborosa, deixa o pão mais gostoso e no cuscuz nem se fala aquela margarina derretendo em cima hummmmmm uma maravilha de produto. Super recomendo. Vocês não vão se arrepender.
21/03/2020
Aprovada
Muito boa essa margarina. Eu e minha família recomendamos.
19/03/2020
A melhor margarina do mercado
Não troco essa marca por nenhuma outra , qualidade e sabor maravilhoso
19/03/2020
Excepcional
Essa é a Tradicional tem em todas as Mesas. Desde Criança essa é a que não pode faltar em nossa Mesa
Amei
Produto com sabor agradável, possui preço acessível.
Boa
É uma das melhores margarinas tanto no sabor quanto na textura mas o preço anda puxado.
Melhor de todas!
Amo só compro a Qualy amo sempre gostei ela tem um sabor maravilhoso e cremoso adoro com sal sem sal amo todas Não tem que melhorar em nada amo ela assim mesmo Super recomendo!
Uma delícia
Amo o gostinho dessa margarina não pode faltar no meu café da manhã
Aqui so da guali
Aqui em casa não entra outra manteiga pois quem prova está manteiga não troca ela por nem uma outra pois tem sal na medida e cremosidade excelente e um ótimo preço que todos pode comprar
Saborosa
Uma das melhores que conheço e que já provei excelente no sabor !
17/03/2020
Minha preferida. Sabor agradável. Consistência adequada, amo fazer meus bolinhos caseiros com ela.
Perfeita
Na minha casa não falta! Minha família adora! Deixa meus pratos com mais sabor.
Única
Não existe outra margarina melhor minha família só usamos ela, muito saborosa
Essa recomendo
Na minha casa só entra qualy, porque p sabor é bom demais