BRF – Margarina Qualy Cremosa com Sal

4,9 5 0 212 212 Com a Margarina Qualy cremosa com sal, seu café da manhã em família fica ainda mais completo. Sua textura cremosa e seu sabor amanteigado acompanham pães, brioches, torradas e deixam tudo muito mais gostoso. <br> <br> Embalagem de 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
BRF – Margarina Qualy Cremosa com Sal

12/04/2024
Incomparável!!!!
há anos que consumo a margarina qualy , toda a versão dela é simplesmente maravilhosa e muito agradável paladar. Não troco por nenhuma outra, aqui em casa é só Qualy, Super leve derrete na boca não deixa a sensação gordurosa e tem um gostinho diferenciado.
11/04/2024
Qualy de qualidade
A melhor margarina que já provei. Lá em casa usamos muito pra fazer receitas deliciosas, passar no pão ou untar formas na hora de fazer bolo. É ótima!
17/03/2024
margarina
Produto com qualidade, sabor, uma delicia de sabor, textura e fácil de encontrar nos supermercados.
17/03/2024
Bom produto
ótima para utilizar em receitas e para passar em pães
08/03/2024
Sensacional para receitas.
Quem nunca provou? Difícil né?! Rs Nas receitas então, eu simplesmente amo. Pra fazer o molho, pra fazer bolos, pra fazer massas de salgados, e ela é meu carro chefe na farofa. Impossível não gostar, eu super recomendo.
04/03/2024
10 maravilhosa
A melhor margarina que já usei sabor inagualavel pensou no lanchinho lembrou de Qualy
04/03/2024
exclente produto
A melhor marca do mercado, compro todo mes, acho ela mais saborosa e cremosa, utilizo para comer no pão, fazer bolos e receitas salgadas.
27/02/2024
Maravilhosa
Muito bom, cheiroso e super concentrado , rende bastante e compensa comprar
22/02/2024
Qualidade sempre
A qualidade desse produto é a melhor no mercado nunca me arrependo de compra muito boa
20/02/2024
A minha preferida sem sombras de dúvidas,amo uma qualy
02/02/2024
A melhor margarina que existe na minha opinião. Nem tenho muito o que dizer pois eu e minha família só usamos qualy
24/01/2024
Adoro
É uma margarina que normalmente tem um preço acessível e cumpre com o que promete. É bem cremosa e tem um sabor sensacional! Adoro criar receitas com ela! Vale super a pena experimentar.
23/01/2024
Sempre uso
Excelente qualidade, sabor inconfundível. Sempre adquirimos.
14/12/2023
Sempre uso
A qualy é a marca que está sempre na minha geladeira, confio nos produtos dessa marca e consumo facilmente sempre. A manteiga é saborosa e macia para para espalhar no alimento.
05/12/2023
Qualy
São poucas margarinas que são saborosa e possuem até mesmo uma textura agradável. A qualy possui tanto sabor quanto textura agradável, sendo umas poucas marcas a saber criar uma saborosa margarina.