4,9 5 0 104 104 Com a Margarina Qualy cremosa com sal, seu café da manhã em família fica ainda mais completo. Sua textura cremosa e seu sabor amanteigado acompanham pães, brioches, torradas e deixam tudo muito mais gostoso. <br> <br> Embalagem de 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
BRF – Margarina Qualy Cremosa com Sal

02/04/2020
Gostoso
Excelente produto ,cremoso ,gostoso, recomendo para todos.
31/03/2020
Qualidade
Manteiga deliciosa bem cremosa manteiga tem que ser qualy recomendo ela é simplesmente sem palavras produto de altíssima qualidade, poderia ter tamanhos maiores, mas super recomendo.
30/03/2020
A melhor margarina do mercado!
Já experimentei várias marcas, mas sem dúvida esta é a melhor!
29/03/2020
Melhor Margarina da vida!
Eu sou suspeita para falar de margarina: visto ser a unica coisa que passo no pão e amo comer com bolachas salgadas! Mas, definitivamente de todas que já comprei, a que não perde lugar la em casa é Qualy. Sempre consistente, cremosa em ser "cebo" e de qualidade!
29/03/2020
Amo
Adoro na minha casa não entra outra todos amam 🥰🥰🥰
28/03/2020
Ótima
Gosto do sabor e da textura que é super cremosa! Ótima para os lanchinhos e receitas.
27/03/2020
Margarina Qualy 😊
Uso muito em minha casa, Boa no pãozinho, no pão de queijo e até para cozinhar... Maravilhosaaaa
27/03/2020
Maravilhosa
Margarina maravilhosa sempre consumimos dela, não trocamos por nada.
26/03/2020
A melhor!
Gostinho de infância. Não tem como comer essa margarina e não lembrar dos meus avós! Deliciosa
21/03/2020
Maravilhoso. Só compro dele pois o sabor é divino e tbm é muito barato, deixa a comida mais saborosa, deixa o pão mais gostoso e no cuscuz nem se fala aquela margarina derretendo em cima hummmmmm uma maravilha de produto. Super recomendo. Vocês não vão se arrepender.
21/03/2020
Aprovada
Muito boa essa margarina. Eu e minha família recomendamos.
19/03/2020
A melhor margarina do mercado
Não troco essa marca por nenhuma outra , qualidade e sabor maravilhoso
19/03/2020
Excepcional
Essa é a Tradicional tem em todas as Mesas. Desde Criança essa é a que não pode faltar em nossa Mesa
18/03/2020
Amei
Produto com sabor agradável, possui preço acessível.
18/03/2020
Boa
É uma das melhores margarinas tanto no sabor quanto na textura mas o preço anda puxado.