4,9 5 0 104 104 Com a Margarina Qualy cremosa com sal, seu café da manhã em família fica ainda mais completo. Sua textura cremosa e seu sabor amanteigado acompanham pães, brioches, torradas e deixam tudo muito mais gostoso. <br> <br> Embalagem de 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
BRF – Margarina Qualy Cremosa com Sal

A melhor que já comi
A melhor que ja experimentei, e combina com qualquer coisa, com pão, cuscuz simplesmente uma delícia.
Saborosa
A melhor margarina que já comi. Tem o sal na medida certa, é cremosa, e em um pão quentinho derrete muito bem. Certamente é minha primeira escolha!!!
nota 10
Perfeita e umas das melhores marcas mercado,só preço esta bem alto
12/03/2020
Maravilhosa, uma delícia, bem cremosa e saborosa, aprovada
A melhor
Sempre comprei e ja é uma preferência desde a casa dos meus pais. O sabor nenhuma margarina concorre a Qualy.
Manteiga
Tem um problema quando frito um ovo com ela o ovo gruda
11/03/2020
Perfeita e umas das melhores marcas atualmente no mercado
10/03/2020
A melhor
A melhor do mercado ... Saborosa ótima para fazer qualquer tipo de receita.
10/03/2020
Sabor
Para mim a Margarina Qualy Cremosa com Sal é a margarina com o melhor sabor do mercado. Ótima textura e é ótima para passar em um pãozinho quente. Ótima tbm para receitas, acho um ótimo custo benefício
09/03/2020
Produto de qualidade,vale a pena,sou consumidora há anos,consumo com pão,torrada,em receitas
Melhor produto
Eu gosto muito dessa margarina pra mim e a melhor e cremosa não troco a qualidade que tem qually por outra minha avó usava minha mãe e eu agora já virou tradicional na familia
Nota 10
Uma delícia ,eu recomendo essa marca.é a minha preferida
Qualidade
Na minha opinião é a melhor Margarina do mercado. Gosto muito, sou cliente a anos e recomendo muito
07/03/2020
O produto é muito bom, cumpre o que promete, é cremosa e muito boa pra usar nos pratos do dia a dia
Perfeito
Gosto maravilhoso, realmente de qualidade. Aqui em casa nunca falta!!