4,9 5 0 104 104 Com a Margarina Qualy cremosa com sal, seu café da manhã em família fica ainda mais completo. Sua textura cremosa e seu sabor amanteigado acompanham pães, brioches, torradas e deixam tudo muito mais gostoso. <br> <br> Embalagem de 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
BRF – Margarina Qualy Cremosa com Sal

Só uso ela aqui em casa
Amo um sabor maravilhoso que deixa meus cafés da manhã e da tarde muito mais saborosos uso tbm nas minhas receitas amo de paixão
Otima.
Essa é uma das que eu mais consumo em casa, uso para comer com pão quentinho, naos receitas e também pra fritar um carninho, ela da um sabor maravilhoso.
Eu recomendaria para Minhas amigas e muito bom miga 100
06/03/2020
Deliciosa no pão quentinho super indico gente a melhor margarina
Excelete
E um ótimo produto ,amei super recomendo deixa um gosto espacial
Eu amo não tem igual
Não fico sem minha Qualy no café da manhã e nem na hora meu lanche da tarde eu amo e toda minha família também.
Maravilhosa demais
Eu amei essa margarina, não fico sem, deliciosa. Ela da uma complementação na sua refeição, consegue fazer toda a diferença. Super indico.
Otimo!
aqui em casa as crianças adoram e nunca mais entrou outro tipo!
Ótima.
Ótima consistência e gostinho suave, não é pegajosa e é ótima para receitas.
Muito boa
é uma das margarinas que mais consumimos em nossa residencia
Melhor margarina
Gosto bastante, melhor margarina! Nao tem igual 😀
Boa
Comparando com a concorrência é uma das melhores que consumi. Saborosa e fácil de passar. Prefiro usar em receitas do que consumir pura.
Muita boa
com pão quentinho te melhor nao 🤤 .
excelente
Qualy é a melhor margarina do mercado, já compro faz muitos anos e sempre conseguem a deixar ainda melhor.
01/03/2020
Ótimo produto
Cremosa e suave ,complementa muito bem o sabor de outros alimentos.