4,9 5 0 106 106 Com a Margarina Qualy cremosa com sal, seu café da manhã em família fica ainda mais completo. Sua textura cremosa e seu sabor amanteigado acompanham pães, brioches, torradas e deixam tudo muito mais gostoso. <br> <br> Embalagem de 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
BRF – Margarina Qualy Cremosa com Sal

02/03/2020
excelente
Qualy é a melhor margarina do mercado, já compro faz muitos anos e sempre conseguem a deixar ainda melhor.
Ótimo produto
Cremosa e suave ,complementa muito bem o sabor de outros alimentos.
Melhor Margarina
Como o título diz a melhor margarina que já experimentei, a família toda aprovou. Textura cremosa, sabor leve, sal na medida certa, simplesmente muito boa.
deliciosa
Amo essa margarina...deliciosa mesmo..espalha muito bem no pao.
29/02/2020
A melhor
O que dizer da melhor e mais gostosa. Ótima para qualquer receita, não importa se for bolo, empadão com a qualy tudo fica mais gostoso. Minha irmã faz bolo e usas apenas produtos de qualidade o clientes amam pq tem um toque especial e de qualidade.
29/02/2020
Margarina ótima
Muito boa, sempre tenho em casa. Todos nós gostamos muito da Qualy, aqui em casa é só essa na mesa.
28/02/2020
Versátil e saborosa
Maravilhosa, o seu uso versátil e inigualável transforma qualquer receita. Super recomendo.
27/02/2020
muitoo saaborosa
muito saborosa com sua textura cremosa e seu sabor e mt amanteigado super indico!
27/02/2020
Muito boa . Adorei muito o sabor ela é maravilhosa
Qualy
Qualy é a melhor margarina do mercado, nunca falta aqui em casa e dificilmente optamos por outras marcas. Seu gostinho e inconfundível.
Ótima
Suave sabor e não é salgada muito gostosa com bolacha de água e sal
Muito boa
Margarina que desce bem no pão quanto na torradeira para fritar qq coisa.
Excelente Qualidade
Muito boa, GOSTINHO inconfundível, ótima para tudo!!!
Ótima
Ótima qualidade sempre compro porque cai bem com todo.
25/02/2020
Super cremosa e deliciosa
Amei , com sal na medida certa , combina com tudo ate pra fazer carne e perfeita , com Qualy tudo fica delicioso !!