4,9 5 0 31 31 A Perdigão amplia a linha Ouro com o lançamento das Mini Salsichas da marca. O produto é comercializado nos sabores Tradicional, Mostarda e Alho e Ervas. <br> <br> O produto é comercializado em de 330 gramas. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

12/08/2019
Nota mil
Eu gosto muito de fazer dogs com essas mini salsichas aqui em casa todo mundo aprovou sem falar que da pra fazer várias receitas como aperitivo então é uma maravilha e o preço super em conta deixa ela ainda mais perfeita vale a pena experimentar
17/06/2019
Delicia
Ja comi uma vez adorei,compraria novamente ! Super indico
06/06/2019
Amo muito
Amo de mais essas mini salsichas amo de mais Por mim eu comeria todo dias So que nao tenho muito condicoes
04/06/2019
Muito gostosa e macia,da pra fazer várias receitas
03/06/2019
Produto excelente, de boa qualidade , saboroso , delicioso .
02/06/2019
Muito boa
Adoro fazer mini dog com elas. São macias e saborosas
31/05/2019
Uma delicia
Gente nao tem uma coisa maos gostosa que esse produto meus filhos amaram
30/05/2019
Muito saboroso e com ótimo custo benefício, vale a pena comprar.
29/05/2019
Ótima qualidade
Produto de ótima qualidade, custo e benéfico. Saboroso, ótimo para petisco.
27/05/2019
Excelente produto recomendo , delicioso amei muito saboroso
25/05/2019
Delicioso
Ótimo aperitivo, se encaixa em qualquer refeição, além de ser saboroso. Super recomendo
25/05/2019
Que produto alimentício maravilhooosooo! Ótimo aperitivo, cai bem em qualquer hora e da pra colocar no lanche. Sensacionaaaaallll.
Uma gostosura
Esse produto e muito gostoso e prático as crianças adoram e macio bem firme e serve pra toda ocasião como aperitivo no lanche na comida ele e super gostoso e prático para toda a hora
Muito Bom
Gostei do sabor é um produto leve muito bom para petisco com os amigos
Uma delícia
Nossa e muito gostoso, minha família toda consome e amam.