4,9 5 0 29 29 A Perdigão amplia a linha Ouro com o lançamento das Mini Salsichas da marca. O produto é comercializado nos sabores Tradicional, Mostarda e Alho e Ervas. <br> <br> O produto é comercializado em de 330 gramas. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
BRF – Mini Salsicha Perdigão

25/05/2019
Que produto alimentício maravilhooosooo! Ótimo aperitivo, cai bem em qualquer hora e da pra colocar no lanche. Sensacionaaaaallll.
Uma gostosura
Esse produto e muito gostoso e prático as crianças adoram e macio bem firme e serve pra toda ocasião como aperitivo no lanche na comida ele e super gostoso e prático para toda a hora
Muito Bom
Gostei do sabor é um produto leve muito bom para petisco com os amigos
Uma delícia
Nossa e muito gostoso, minha família toda consome e amam.
21/05/2019
Recomendo
Muito bom aaaaaaa, provém essa salsicha vão amar muito saborosa
21/05/2019
Maravilhosa
E a melhor salsicha q já provei , alem do tamanho , rápida de cozinhar
17/05/2019
Nota 10
Produto de excelente qualidade além d ser muito prático ,nunca falta na minha geladeira as crianças adoram no lanche da tarde,super recomendo 😍
16/05/2019
saborosa
muito bom o sabor e saborosa, sempre que posso compro!
16/05/2019
Muito boa
Gostei muito, os produtos perdigao pra mim são os melhores
15/05/2019
uma delicia
na minha casa nao pode faltar maravilhoso vc pode saborear com o qui quiser
15/05/2019
A melhor
Só uso salsicha perdigão, pra mim é a melhor e mais saborosa.
12/05/2019
Eu amooo
Muito saborosa, nunca falta na minha geladeira. Eu super recomendo, gosto muito e as crianças tambem, nunca deixo faltar . E o melhor é que da pra fazer de varias formas ate pra assar é maravilhosa
12/05/2019
Sou suspeita pra falar dos produtos Perdigão , pois quando se trata de salsicha, linguiça Toscana , calabresa ou até mesmo mortadela eu só compro desta marca. Sempre sensacional!
10/05/2019
Bom!
Compro bastante prós meus filhos...eles amam comem bastante!
23/11/2019
A nova mini salsicha é top da balada , mata tua fome a qualquer hora , sem falar que pode levar para qualquer lugar . Teu sabor é diferente das salsichas comuns. A Perdigão lançou em 3 sabores :Tradicional, Mostarda e Alho e Ervas , creio eu que uma deve ser mais deliciosa que a outra . Só de pensar já dá água na boca !!!