4,9 5 0 84 84 Mortadela Ouro Perdigão em duas novas versões: azeitona e ervas finas. <br> <br> Embalagem de 200g com a tecnologia abre fácil. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
BRF – Mortadela Perdigão Ouro

15/10/2020
Indescritível
Para uma pessoa que ama mortadela e ama azeitona... difícil resistir... mortadela ouro já é muito boa, com azeitona então...Rsrs sabor indescritível 😅
10/09/2020
Deliciosa
Sempre gostei de mortadela, depois que provei não falta mais aqui em casa, cai super bem em vários momentos, desde do café da manhã , lanchinho da tarde e lanche para a escola!
08/09/2020
Uma delicia !!!
Muito saborosa, sem falar que para um lanchinho cai muito bem, afinal quem é que não gosta de um produto saboroso e de qualidade.super recomendo!!!
05/09/2020
Alta qualidade, muito saborosa, produto muito bom.
27/08/2020
Gostosa
Sem dúvida mortandela ouro é a melhor ela não fica depois com aquele gosto 100%recomendo
26/08/2020
Amo
Aqui em casa amamos essa mortadela ouro❤😋muito saborosa
25/08/2020
Muito boa
Eu gosto bastante ela é de boa qualidade não tem muita gordura , e ela bem agradável!
17/08/2020
Deliciosa
Mortadela fininha e saboroso , equilibrado no sal , ótimo para o lanchinho das crianças , caí bem com tudo , minhas crianças adoram fazer piquenique com essa mortadela
10/08/2020
Deliciosa
Gostei de preparar lanche de metro com essa mortadela.. ficou maravilhoso coloquei maionese e fatias de alface e tomates. Sabor incrivel gourmet irei comprar sempre.
07/08/2020
Amo
Amo mortadela, e essa é uma delicia, sempre que quero alguma gostosa pro café da tarde, compro essa !
31/07/2020
Simplesmente amoooo mortadela, e em casa só Perdigão
31/07/2020
Muito gostosa
A Mortadela Ouro Perdigão é excelente gostosa, boa pra sanduíche e lanches.
28/07/2020
Tem um sabor incrível, aqui em casa não falta. Minha família gosta muito!
18/07/2020
ótimo
O sabor de ervas finas e excelente com um sabor suave.
17/07/2020
Otimo
Produto para toda a família..delicioso Adorei ..recomendo a todos sem dúvidas