Brilhante – Sabão em pó Brilhante Toque de Maciez

4,8 5 0 120 120 Adicione uma agradável fragrância ao cuidado das suas roupas com Brilhante Toque de Maciez. Com um perfume suave, garante limpeza profunda e a manutenção das cores, deixando suas roupas como novas! <br> <br> Brilhante Toque de Maciez é o detergente em pó ideal para proporcionar uma sensação de prazer e conforto ao vestir suas roupas além de deixá-las com perfume suave e tornar o momento de lavagem muito mais agradável. <br> <br> Embalagem de 1 kg. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Brilhante  – Sabão em pó Brilhante Toque de Maciez

19/04/2024
Bom custo benefício
Eu acho este produto um bom custo benefício, pois realmente ele limpa as roupas deixando com um cheiro bem gostoso por um tempo e não mancha as roupas.
18/10/2023
Toque de Maciez!!!
Ótimo custo - beneficio, bom preço e de ótima qualidade, roupas limpas e cheirosas com um toquinho de Amaciante. Testado e Aprovado!!!
13/08/2023
Sensação de maciez e melhor aroma
O produto apresenta uma boa qualidade , porem o cheiro não fixa bastante
01/08/2023
Bom...
Produto muito bom...cheiroso e de qualidade...gostei
20/06/2023
Ótimo
Um produto que não deixa a desejar com a concorrência. Outros produtos similares de grande marca já estão ficando para trás.
14/05/2023
limpa bem
Ótimo custo benefício, limpa muito bem e tem um bom perfume.
12/04/2023
Sem dúvida o melhor
Minha mãe desde sempre utilizou... Conseqüentemente indicado por ela comecei utilizar é não parei mais.
31/03/2023
Produto de qualidade!
Produto muito bom, tem um cheiro forte que faz com que fique por mais tempo nas roupas. Faz baste espuminha e não mancha as roupas, eu indico mesmo e o custo também é super em conta.
16/03/2023
Indico!
O produto tem ótimo rendimento e retira muito bem as manchas. O aroma é suave e agradável.
26/02/2023
Bom rendimento
Produto bom tirar manchas e tem bom rendimento. Não deixa manchas de sabão nas roupas.
20/02/2023
Ótimo produto
Produto muito bom de ótima qualidade. Rende bastante e é eficiente.
01/02/2023
Melhor sabão em pó.
Esse é o melhor sabão em pó q já usei, não deixa resíduos nas roupas e deixa as roupas mais macia.
31/01/2023
produto incrivel
esse sabão brilhante realmente tem um toque de maciez, muito bom, amei
18/01/2023
Amei esse produto!
Excelente sabão em pó, eu como dona de casa super recomendo, já usei e estou super satisfeita, agora só compro esse para minha casa, qualidade e eficácia na limpeza, só gratidão.
06/01/2023
Perfeito
produto de ótima qualidade super recomendado rende muito