Buchanan’s Deluxe – Blended Scotch Whisky 1L

4,9 5 0 13 13 Whisky escocês. Cada single malt da composição de Buchanan's 12 anos tem aromas e sabores diferentes e, quando misturados pelo master blender - profissional que prepara, no faro, a bebida - transformam-se em sabores diferentes, que dão identidade ao whisky, como em Buchanan's 12 anos. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Buchanan’s Deluxe – Blended Scotch Whisky 1L

12/08/2022
O melhor que existe l, meu avô, meu pai sempre gostaram.
29/07/2022
EXCELENTE
PRA QUEM GOSTA DE UM GOSTINHO BEM MARCANTE SUPER RECOMENDO
25/07/2022
Sensacional
O melhor remédio para o mau humor. E uma bebida espetacular.
22/07/2022
Bom para fim de semana
Produto bom para final de semana com amigos.
22/07/2022
Óooootima
Provei e adorei, no meu aniversário só foi o que rolou,envelhecido e suave foi tão bom que não deu pra quem quis até quem não gostava de tomar whisky tomou e aprovou, por causa desse motivo eu recomendo.
13/06/2022
Um whisky sem leve de boa qualidade, excelente.
04/03/2022
Whisky incrível!
Eu amo esse Whisky, pois o sabor é ótimo, a embalagem tem cores lindas e ao mesmo tempo são discretas. Gosto de tomar com gelo, a noite é a minha hora preferida. Recomendo sim, se estão procurando um Whisky com um sabor bom e um preço mais elevadinho, esse é o Whisky.
05/01/2022
Muito gostoso
Já bebi uma vez e amei compraria novamente sem dúvida
05/12/2021
Produto de qualidade
Ele é ótimo, sem comparações, gosto dele é inexplicável
12/11/2021
Perfeito
Ele é ótimo, sem comparações, gosto dele é inexplicável
04/10/2021
Coisa fina
Produto maravilhoso, sabor incomparável, recomendo.
29/09/2021
Perfeitoooo !!
Genteee que gosto maravilhoso que essa bebida tem, qualidade nitidamente visível, suave, além dessa embalagem maravilhosa que deixou meu barzinho com minha cara! Todos deveriam experimentar! E lembre-se, Bebam com moderação!.