5 5 0 59 59 <strong> Não abre mão do seu treino!</strong><br/><br/> Com Buffalo Wax você não precisa mais se preocupar com machucados, ralados, cortes, queimaduras ou bolhas!<br/> Buffalo Wax é uma pomada 100% natural para ajudar o processo natural de cicatrização da sua pele, e aumentar sua elasticidade, para que você possa escalar, treinar, puxar ferro, bater enxada, jogar tênis, treinar ginástica, tocar guitarra ou se acabar na bateria sem se sentir limitado pela sua pele!

16/06/2019
otimo
e otimo rapida absorção ......................................
28/09/2018
Muito bom b aqui em casa qualquer rapazinho nos logo corremos pra melhor pomadinha
28/08/2018
otimo produto
incrivel produto usei ele em minha queimadura foi de rapida absorção pela pele provocando uma sensação de frescor e cicatrizou muito bem
11/10/2019
10/08/2019
Nunca usei Mas fiquei curiosa Aliás é a primeira vez que estou vendo esse produto
15/07/2019
interessante nunca tinha ouvido falar do produto ainda não experimentei mas um produto que tira cicatrizes e ideal pois algumas pessoas não se sentem bem com elas
02/06/2019
parece ser um produto muito bom pretendo provar e passar adiante a recomendação.
30/05/2019
Eu quero esperimeta meus filhos precisa só vive ser machucado
28/05/2019
Gostaria de avaliar este produto , para ter uma opção a mais em casa para machucados. tenho criança e seria ótimo testar essa pomada e sua eficácia.
21/05/2019
Nunca testei por isso queria testa e queria se premiada
20/12/2018
Humm fiquei muito curiosa!! Pois não conheço a marca mas tenho crianças e vivem se machucando. Adoraria testar este produto!!
22/09/2018
Gostaria muito de usar pratico esporte às vezes me machuco
21/09/2018
Preciso!! Eu tenho testado outras pomadas cicatrizantes e nao vejo resultado. Gostaria de testar essa.
17/09/2018
Quero muito testarrr!!!!!! e muito bom ter em casa uma pomada cicatrizante de boa qualidade.
17/09/2018
NÃO TESTEI. TAMBÉM NEM SABIA QUE ESTÁ MARCA EXISTE RSRS MAS EU QUERO MUITO TESTAR PARA SABER SE REALMENTE É BOA.