4,8 5 0 33 33 A Nova Delícia Supreme Sabor Manteiga é a perfeita combinação entre a cremosidade da margarina e o sabor da manteiga, ideal para deixar aquele pão na chapa do café da manhã ainda mais gostoso. <br> <br> Além disso, é super versátil e ótima para o uso culinário, tornando suas receitas, doces e salgadas, ainda mais especiais e saborosas. <br> <br> Embalagens de 250g e 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bunge – Delícia Supreme sabor Manteiga

09/06/2020
Excelente.
Se tratando de uma margarina, não deixa a desejar. Te. Um gostinho de manteiga suave. Super recomendo.
05/06/2020
Uma das melhores margarinas que já experimentei. Comprei numa promoção e valeu muito a pena
28/05/2020
Excelente!
Sabor leve e marcante! Um produto que pode ser usado tanto na culinária como naquela torrada do café da manhã! Adoro!
27/05/2020
Boa
Muito boa, minha marca preferida, sem duvidas maravilhosa
13/05/2020
Deliciosa
Muito boa, cremosa e saborosa. Ótima até mesmo para ser usada na culinária.
12/05/2020
Ótima !!
Eu gostei , e mas salgadinha que a margarina tradicional, com um gostinho leve a manteiga ! Ótima para comer pão torradinho !,adorei
07/05/2020
Saborosa
Muito agradável.. um sabor gostoso, uma textura leve e aerada.. tenho utilizado até na culinária. Amei.
04/05/2020
Deliciosa
Muito saborosa, leve, número de lipídeos na medida.
04/05/2020
Amooo demais
Saborosa ! Muita boa para fazer receitas de bolos 🙂
03/05/2020
Tem sabor bem gostoso, no café da manhã e fantástica
30/04/2020
Saborosa
Atende bem a proposta... Sabor agradável de manteiga!
28/04/2020
Deliciosa
Perfeita para qualquer tipo de receita, como doces e salgados, e ótima para se comer com pão, tanto na sua versão com sal, quanto na sem sal
26/04/2020
Eu gosto.
Mais ainda prefiro a margarina. Acho um pouco salgada. Pq sempre usei outra marca, e quando provei essa não gostei muito. Menos sal.
22/04/2020
Saborosa
Saborosa, com aquele gostinho de manteiga, que nos cativa. Vale cada centavo.
06/04/2020
Amooo
Adoro essa margarina saborosa...apetitosa..fica bom com tudo