Bunge – Delícia Supreme sabor Manteiga

4,8 5 0 85 85 A Nova Delícia Supreme Sabor Manteiga é a perfeita combinação entre a cremosidade da margarina e o sabor da manteiga, ideal para deixar aquele pão na chapa do café da manhã ainda mais gostoso. <br> <br> Além disso, é super versátil e ótima para o uso culinário, tornando suas receitas, doces e salgadas, ainda mais especiais e saborosas. <br> <br> Embalagens de 250g e 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bunge – Delícia Supreme sabor Manteiga

10/04/2023
Maravilhosa
O produto é maravilhoso...mto sabor e qualidade...me selecionem novamente pessoal...
01/04/2023
31/03/2023
excelente
Adoro é muinto gostoso no meu café da manha nao falta nunca..
25/03/2023
Bom gostei é muito diferente dos outro
Gostosa demais comprei por que fui na casa do vizinho ele estava tomando café ne ofereceu falei que não queria ele perguntou se eu já tinha provado disse que não ele me deu provei e gostei muito
13/03/2023
Tem um sabor agradavel
Quando comprei um pote ganhei uma espátula para passar ela no pão.
01/03/2023
Deliciosa
Super saborosa, uso no meu dia a dia.... Super leve, levíssima.... Super indico!!! É uma delícia... bora use no seu café da manhã ou no seu lanche da tarde.....
27/02/2023
Marcante
Saborosa, cremosa, deliciosa, gostinho de quero mais
10/02/2023
Esse produto é incrível
Eu já utilizei e super indico, vão lançar em cores diferentes?
02/02/2023
muito boa
ótima opção de margarina com o diferencial do sabor de manteiga, cremosa e de ótima qualidade para o preparo de receitas e consumo em pães ou biscoitos
25/01/2023
MELHORZINHA
Dentre todas as margarinas disponíveis, essa com certeza é uma das melhores, um sabor diferenciado de manteiga, suave.
03/01/2023
Uso em quase tudo
Ela sempre tá presente em nossas compras uso ela em quase tudo otima
17/12/2022
Adoro essa margarina
A margarina Delícia é uma das mais saborosas, e essa versão Sabor Manteiga é criativa e deixa as receitas ainda melhores.
13/12/2022
Todos os dias
Muio maravilhosa, saborosa,boa. Eu por mim teria todas, a provo.
30/11/2022
Delícia
Bunge delícia suprema, gostei muito desta margarina, é gostosa, cremosa. também Usei em algumas receitas, maravilhosa
14/11/2022
Margarina com gostinho de manteiga, muito bom o produto. REcomendo a compra. Uso muito para fazer pipoca.