Bunge – Delícia Supreme sabor Manteiga

4,8 5 0 85 85 A Nova Delícia Supreme Sabor Manteiga é a perfeita combinação entre a cremosidade da margarina e o sabor da manteiga, ideal para deixar aquele pão na chapa do café da manhã ainda mais gostoso. <br> <br> Além disso, é super versátil e ótima para o uso culinário, tornando suas receitas, doces e salgadas, ainda mais especiais e saborosas. <br> <br> Embalagens de 250g e 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Bunge – Delícia Supreme sabor Manteiga

01/11/2022
saborosa
amo essa margarina, sempre compro dela, tem um sabor maravilhoso.
30/09/2022
Satisfatorio, porém, acredito que o sabor poderia ser mais acentuado
09/08/2022
Delícia!
Muito saborosa! Bem idêntica ao gosto da manteiga mesmo. Gostei e indico
29/07/2022
Margarina
Bem derretida no pão nas receitas sem ingual saborosa
19/07/2022
Aqui eu não curti muito
Apesar da proposta do sabor manteiga, a textura e o gosto são opostos ao que se propõe. Não gostei muito.
14/07/2022
A melhor
Até então já provei outras marcas e nenhuma se compara a essa muito boa
15/04/2022
Muito boa!
Saborosa, cremosidade no ponto ótima nas receitas. Só deixa desejar no preço. Mas fora isso é excelente.
02/09/2021
Excelente margarina!
Está margarina está excelente! Abandonei de vez a concorrente. O sabor dela é muito mais suave, não é enjoativa, e fica bem douradinha no pão quando tostada! Ótima para fritar alimentos também! Tenho usado a meses!
16/08/2021
muito boa
muito boa só não compro sempre pelo preço
16/08/2021
Ótimo! Uma das melhores que já provei em toda minha vida!
30/07/2021
Tem sabor marcante
A margarina Delícia com o sabor Manteiga tem um sabor mais incorpado do que a margarina comum, mas nao tem a mesma textura da manteiga. Fica evidente que é um produto que está no meio dos seus dois parentescos: a margarina e a manteiga. Ela é mais saborosa sim, mas não tem o mesmo sabor e textura da manteiga.
29/07/2021
Ótimo
Amo. Tem sabor mesmo. Uso em receitas que pedem manteiga. Boa textura. E se sai muito bem nas receitas.
23/06/2021
bom
é gostosa na medida, tem cremosidade, mais deixa a desejar o sabor manteiga
22/06/2021
Delicia, conforme o nome
a melhor de todas, sabor suave e um gosto maravilhoso
18/06/2021
Produtos frios
Muito boa eu gostei ela realmente parece com manteiga o gosto é gostoso ótima pra comer com pão eu pelo menos acho uma das melhores e o preço é bom e qualidade boa recomendo a todos