Bunge – Farinha de Trigo Primor Tradicional

4,9 5 0 23 23 Branquinha, fininha e soltinha, a Farinha de Trigo Primor Tradicional é perfeita para todas as suas receitas doces e salgadas. <br> <br> Embalagens de 1kg e 5kg. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião
Bunge – Farinha de Trigo Primor Tradicional

19/03/2024
farinha de trigo
Produto bom de qualidade excelente, serve para quase tudo na culinária.
24/08/2023
Otimo
E um produto de alta qualidade eu uso sempre sem contar que é uma delícia não pode faltar de jeito nem aqui em casa eu super recomendo
08/08/2023
Gostei...
O produto é bom...tem qualidade...gostei muito dele...
24/07/2023
Produto ótimo recomendo .. ....... .......
20/07/2023
Maravilha
Sempre utilizo essa marca e tenho gostado bastante. Cumpre a necessidade.
12/06/2023
Uma das melhores
Farinha de ótima qualidade adoro ela, sem conta que fica com a consistência ótima
27/05/2023
Usei uma vez
Comprei essa marca em uma viagem que fui e não decepcionou. Conseguimos fazer bolo e torta e ficaram fofinhos
06/04/2023
Alta Versatilidade
Uma excelente farinha, bem branquinha e fininha é perfeita para minhas receitas, sejam doces ou salgadas. Farinha que não fica atrás de nenhuma marca famoso, pois tem qualidade e entrega um produto excelente. Além de ter um ótimo custo benefício.
04/04/2023
Produto bom
Farinha maravilhosa ,combina com qualque receita.. eu adoro usar nas receitas aqui de casa
13/03/2023
Produto bom!
O produto é bom, mas as vezes deixo de comprar porque não gosto dessa embalagem de papel que quando abre cai farinha nos lugares.
16/02/2023
Farinha muito boa, pratica e deixa qualquer receita muito saborosa e o melhor é o custo beneficio.
23/12/2022
Uso bastante para fazer bolo e simplesmente amo , É um produto maravilhoso, fácil de armazenar e de qualidade excepcional
18/12/2022
Adorei a compra
obrigado pela atenção muito bem tudo certo com o pacote
24/11/2022
Aprovada
Confio totalmente, sempre faço bolo em casa e essa farinha não me decepciona. Super recomendo, pois é garantia de ótima receita.
23/11/2022
Usei a farinha de trigo Bunge Primor. Gostei muito, recomendo.