Camil Alimentos – Atum Sólido em Água Natural Coqueiro

4,9 5 0 23 23 O Atum Sólido Coqueiro vem pronto para ser usado nas mais variadas receitas. <br> <br> Sem conservantes e altamente nutritivo, é uma ótima opção para quem procura aliar sabor a uma vida mais saudável, sempre com praticidade! <br> <br> Embalagem de 170g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Camil Alimentos – Atum Sólido em Água Natural Coqueiro

11/08/2023
Otimo
Muito bom...gostei...tem sabor...vale a pena...muito bom..
27/05/2023
Aqui em casa compro dele, adoro pra fazer acebolado ou patê. Além do mais ele é o mais em conta do mercado. Cabe no bolso
09/04/2023
Amei muito
Já experimentei vários batons de várias marcas mas gostoso saboroso como esse não tem
03/02/2023
Ótimo produto! Não vai se arrepender da
Já experimentei de outras marcas com preço menor, porém, a qualidade também é super inferior! Se quer qualidade tem de comprar produtos de marca reconhecida!! Caso contrário é garantia de péssima qualidade!!
02/02/2023
Ótimo produto
Os produtos Coqueiro são de uma qualidade sem igual, pro isso gostaria de receber seus produtos para fazer a divulgação para todos.
01/02/2023
Um produto de otima qualidade,recomendaria com certeza
24/01/2023
para mim é o melhor atum de todos
eu gosto dessa marca de atum pois ele vem fresquinho. não fica aquela aparência de velho que algumas marcas tem.
13/11/2022
Muito bom este atum sólido coqueiro, gostei muito e recomendo.
23/10/2022
Delícia
Eu gosto muito de usar pois esse atum é muito bom e o melhor não tem óleo, posso comer sem culpa. Eu gosto de fazer pastinha com ele. Com certeza recomendo para todos, principalmente para quem quer emagrecer.
05/09/2022
melhor salada
muito leve, uso em saladas, sanduiches, massas, recheios para tortas e muito mais, aprovadíssimo...
30/08/2022
excelente qualidade
esse atum da coqueiro é muito bom, excelente qualidade, sempre compro dele
18/08/2022
Produto de qualidade e ótimo sabor .
Ótimo e qualidade boa apresentação da embalagem boa
16/08/2022
Gostei muito do sabor
Esse produto é excelente, prático de preparar e saboroso. Recomendo demais.
28/04/2021
muito bom
melhor atum enlatado que ja comi! Não é oleoso, da para retirar quase toda a água, não é tão salgado como de outras marcas, muito saboroso. Fácil de abrir e de retirar da lata! Recomendo.
23/03/2021
ATUM COQUEIRO
Na pizza, no macarrão sempre vai bem o atum Coqueiro, sempre tenho em casa.