Camil – Mini Biscoito Integral de arroz 150g

4,4 5 0 234 234 Mini Biscoito Integral de Arroz Camil 150g: O lanchinho ideal para casa ou trabalho, é uma opção saudável e deliciosa, com baixas calorias e teor de sódio, sem glúten, adição de açúcar, gordura trans ou colesterol. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Camil – Mini Biscoito Integral de arroz 150g

05/04/2024
muito bom pra quem faz dieta.
muito bom pra quem faz dieta e não pode comer muita coisa calórica e com índice glicêmico alto. supre a necessidade e dá saciedade na medida certa.
02/04/2024
AVALIAÇÂO
otimo produto para manter a dieta, é um grande aliado. Sempre utilizo como lanxinho no meio da manhã e tarde
22/03/2024
Mini Biscoitos de Arroz Camil
O produto é bom. Crocante e com sabor neutro. Fica melhor se acompanhado de alguma pastinha ou patê ou vinagrete ou o que você gostar. Puro não tem muita graça. É sempre bom ter por perto.
27/02/2024
Muito prático
Bom para comer fora de hora quando bate aquela fome, além de ser muito saudável, da pera comer sem culpa. Aprovo e recomendo.
19/02/2024
Super recomendo
Biscoito bom, prático e que ajuda muito na dieta. Como com doce de leite e me dá mais energia para treinar.
04/01/2024
Único do Mercado
Somente a Marca Camil esta acessível em todas as redes produto excelente
07/12/2023
Sabor suave
Leve sabor , não contém temperos, experientes de várias formas , com doce de leite, manteiga, mel , fiz até mini pizzas, mas a melhor forma que servi foi com um patê de ricota com cheiro verde . A família inteira aprovou
21/11/2023
Delicioso
Sempre que posso compro esse Biscoito de arroz. Maravilhoso e leve!
11/11/2023
Bom para o lanche
é uma ótima opção para um lanche rápido e saudável, é um produto bem leve.
03/11/2023
Bom e gostoso
Para aquele lanchinho mais saudável, é uma ótima pedida, além de ser gostoso.
30/10/2023
Avaliação
Comprei mais eu não gostei nem dela pura nem com patê
25/09/2023
satisfacao
e bom para crianca e adultos evitar de comer biscoitos
09/09/2023
Recomendo muito gente, usem sem medo sério. Eu usei e amei
01/09/2023
Bom para alguns...
Para comer como biscoito eu achei um pouco sem graça e textura não é das melhores, porém compreendi a proposta. Para comer com algum acompanhamento em pastinha fica muito bom.
18/08/2023
Mini biscoito arroz integral Camil
Achei bom. Ele puro eu particularmente não gostei muito mas acompanhado de um queijo ou ricota fica bom.