Campo Largo – Suco de Pêssego

4,8 5 0 35 35 O Suco de Pêssego Campo Largo, sabor muito pedido pelos consumidores, foi elaborado na forma mais leve e saudável para consumo: com 82% de suco de Pêssego + Maçã Integral, sem adição de açúcares e sem conservadores. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Campo Largo – Suco de Pêssego

28/08/2023
saboroso
Bebida super leve, saborosa, com otimo gosto da fruta!
19/05/2023
Agradável
Suco com um sabor leve e agradável do pêssego. Eu provei e gostei muito.
25/04/2023
Atende o que cumpre
Não deixa a desejar no que promete, porém não gostei muito da mistura dos sabores.
09/04/2023
Gosto do cheiro e do sabor, a dificuldade é no momento de diluir
31/03/2023
Leve e saboroso
Achei o suco de sabor leve, sem conservantes, corantes uma ótima pedida para quem quer ter um cuidado especial com a saúde. Suco ideal para acompanhar o dia a dia.
17/03/2023
Bom de mais
DelíciaAdorei este suco de pêssego campo largo, recomendo muito, é delicioso.
22/02/2023
Suco maravilhoso, gostinho muito bom e nada enjoativo.
18/01/2023
muito bom
um suco de pêssego desse bem gelado é tudo de bom, amo pÊssego
15/12/2022
Muito gostoso
Adorei, muito saboroso, compro sempre que posso, uma delícia para tomar bem geladinho.
13/12/2022
Muito saboroso
Super recomendo este suco muito gostoso amamos muito
27/11/2022
Delícia
Adorei este suco de pêssego campo largo, recomendo muito, é delicioso.
04/11/2022
Gostoso
Esse suco é fora de série! Ele além de ser de ótima qualidade, ele tem um gosto diferenciado. Os Sucos da Campo Largo são excelentes! Esse de Pêssego então, não existe melhor, de tão bom que é! Meus filhos e marido amou esse suco
28/07/2022
Bom suco
Saboroso , demais muito bom pra quem quer uma opção de bebida Mais leve . Mas, com muito sabor geladinho ele fica mais saboroso tem um sabor bem agradável eu gosto e recomendo pode ter ele sempre nas compras.
19/07/2022
Ideal para filhos
Minha filha nao toma refri ela costuma a pedir o campo largo de uva ou de maçã mas qndo viu esse novo sabor experimentou e amou, e por nao tomar outros tipos de bebidas em todas as festas q vamos tenho q levar uma garrafa desse suco... mães podem comprar sem medo ate mesmo os chás sao otimos
28/12/2021
O melhor suco de pêssego que já provei
Tive uma restrição alimentar recentemente e conheci esse suco e essa marca. Produto de excelente qualidade. Parece até pêssego em calda batido. Muito gosto. Bem gelado com iogurte pode considerar até uma sobremesa. #fica a dica Dos sucos disponíveis pela campo largo, particularmente, esse é o melhor sabor. Poderia ser mais acessível em questão de preço e, também, distribuído em outros estabelecimentos. Na região sul de SP encontro apenas no carrefour e no pão de açúcar, mercados com preços pouco convidativos.