4,7 5 0 72 72 O molho pronto Pomarola Tradicional é composto de polpa de tomate. Pomarola é prático porque já vem pronto para o consumo e é ideal para servir sobre massas, pizzas, gratinados, sanduíches, entre outros. <br> <br> Disponível em embalagem de 340g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

21/08/2019
bom
o produto e bom facil de achar em todos os supermercados, e o preco bem acessivel
20/08/2019
Ótimo produto,sabor e aroma ótimos,sempre consumo em várias receita,muito prático,amo.
20/08/2019
Bom!
Super mara, muito gostoso. Super recomendo comprar ele é bem consistente.
19/08/2019
Saboroso
17/08/2019
Molho de tomate
Um ótimo molho de tomate para ser usado em várias receitas, adorei o seu gosto onde pode ser usado em macarrão ou até mesmo em uma lasanha
17/08/2019
Pomarola
Um ótimo produto sempre consumo, além de ser super em conta da um sabor especial
12/08/2019
O melhor
Na minha opinião o melhor molho de tomate do mercado. É a minha primeira opção da lista. Sabor intenso de tomate e não é muito ácido.
12/08/2019
otimo
e muito bom , gostei muito e um produto maravilhoso nota 10
Muito fraco
Não me agradou a produto, antes comprava a marca a qualidade caiu o padrao
Mais que bom
Amei o sabor,uma cor incrível na comida ,bom para concluir varios pratos
Amoo
Amooo bem grosinho é o gosto é perfeito super recomendo Muito saboroso
08/08/2019
qualidade
Excelente relação custo benefício. Produto de qualidade.
29/07/2019
Cheirinho de coisa gostosa!!!
Falar o que desse molho de tomate!!! nada né gente!! até pq com certeza estará de boca cheia!!! Aroma, textura, cor tudo de ótima qualidade!!!
27/07/2019
Saboroso
Super saboroso para molhos macarronada adoro ,sabor autêntico pra família 😊
23/07/2019
Excelente qualidade
Produto gostoso como excelente qualidade e preço. Recomendo pra família toda O sabor e a qualidade A textura consistente e o preço acessível. Recomendo para amigos e familia e uso sempre no almoços de domingo