4,5 5 0 204 204 O molho de tomate Tarantella é preparado com tomates cuidadosamente selecionados, sendo compostos por polpa de tomate, cebola, alho e óleo. <br> <br> Disponível em embalagem de 340g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

12/09/2019
Tarantela
Adoro esse molho de tomate deixa a massa mais saborosa
20/08/2019
Gosto muito.
Sempre compro essa marca, tem um sabor bom, bem consistente.
13/08/2019
Molho de tomate
Sempre uso na lasanha e fica maravilhosa. Super recomendo!!
12/08/2019
molho
molho aguado e sem sabor não recomendo pois além de você ter que usar mais de um você tera um gasto a mais
10/08/2019
Não gostei
Não gostei dessas marca é muito fino e o gosto nada agradável Não recomendo
08/08/2019
Boa relação custo beneficio
Bom molho, bom sabor, excelente relação custo beneficio.
07/08/2019
Gostoso
Muito bom o molho de tomate uso com frequência em minha receitas. Deixa mais saboroso as receitas do dia -a- dia.
02/08/2019
Produto de boa qualidade
Gosto muito, sempre compro desse, porque além do valor acessível a qualidade é muito boa tbm.
29/07/2019
Muito bpm
Molho bem encorpado Bom sabor Bem temperado Nao é acido
28/07/2019
E otimo
A taramtela e uma das melhor marca de molho de tomate gostei bastante porque o molho e bem grosso e deixou a minha massa maravilhosa amei de mais
25/07/2019
Bom custo benefício
Ele é um pouco aguado, mas atende bem ao consumo, gosto das versões com "sabores" também, principalmente a versão bolonhesa.
24/07/2019
super saboroso
quando preparo meus pratos pricipai nao deixo que falte o toque da tarantela sabor sem igual resultados fantastico elogio na certa
24/07/2019
Gosto bastante desse molho de tomate, tem um sabor muito bom, uso em várias receitas
23/07/2019
Molho de tomate
Sabor agradavel e excelente textura. Atendeu as minhas expectativas!!!
23/07/2019
Molho tarantella
Muito bom..rende..e é rápido e prático..bem encorpado e o gosto é uma delícia.