Carmed – Protetor Labial Cereja Incolor 10g

4,8 5 0 131 131 Desenvolvido especialmente para a pele delicada dos lábios. Possui alto poder de hidratação e restauração. Mantém a umidade natural dos lábios e auxilia no tratamento e na prevenção das rachaduras labiais. É compatível com o uso de batons. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Carmed – Protetor Labial Cereja Incolor 10g

22/03/2024
Não vivo sem!!!
para mim, de todos os hidratantes da Carmed este é o melhor!! o cheirinho é uma delicia, o produto é emoliente e espalha muito bem, além do preço ser bem justo pela finalidade dele.
15/02/2024
Muito Bom
Hidrata muito bem, deixa os lábios lindo e super hidratados.
30/11/2023
O hidratante labial e ótimo além de hidratar os lábios que e o mais importante ele e bom para os dias de frio que nossos lábios fica ressecado ele ajuda e o cheiro e muito bom .
06/10/2023
Um bom protetor labial
O cheiro desse produto é muito bom, fazendo a reposição ao longo do dia é possível perceber a hidratação que deixa nos lábios, gosto de usar principalmente te em dias frios, tem uma textura levemente siliconada que sinto que ajuda a proteger e manter os lábios mais hidratados.
29/09/2023
muito bom
hidratou demais meus lábios, um dos melhores do mercado, e o preço é maravilhoso e encontra em qualquer lugar.
27/09/2023
O protetor labial brasileiro
Excelente custo benefício, hidrata muito bem, e tem uma boa durabilidade.
25/08/2023
Melhor hidratante labial
Na primeira vez que usamos já vemos diferença, amei usar o produto e faz total diferença ter ele na bolsa. Não existe no mercado hidratante labial melhor que este
24/08/2023
Adoro
Muito bom, no começo da uma ardência mas passa rápido, deixa os lábios bem macios!
22/08/2023
Bom...
O produto é bom...gostei mto e super recomendo...gostei
06/08/2023
Esse é saboroso
Minha filha comprou recentemente e amamos o sabor é doce e o cheiro maravilhoso
19/07/2023
Muito bom!
Produto com textura boa, cheiro gostoso, refrescante. Hidrata os lábios e deixa com uma sensação de frescor. Perfeito para usar no dia a dia.
06/07/2023
Excelente!
O cheirinho é bom demais e faz querer usar toda hora, porém basta uma passada pros lábios ficarem hidratados pelo resto do dia.
02/07/2023
Eu gostei muito
1000 achei que ele tem um cheiro muito bom e também n deixa a boca rechecada
01/06/2023
Muito hidratante
Gostei bastante do produto e achei que hidratou os lábios mesmo em dias secos. O custo benefício é bom, pois os concorrentes tem menos produto.
28/05/2023
Boca linda
Amo.carmex uso a anos e não troca por nada amo amo amo