Casa Madeira – Chá branco com pêssego 1L

4,7 5 0 17 17 O chá branco é extraído da parte mais nobre da planta Camellia sinensis, brotos e folhas novas, colhidos antes das flores se abrirem. Por não sofrer fermentação e secar ao ar livre e luz do dia, apresenta grande quantidade de antioxidantes. O Chá Branco com Pêssego revela o caráter delicado da fruta de forma sutilmente refrescante. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Casa Madeira – Chá branco com pêssego 1L

18/08/2023
Otimo
Amo chá...o produto é ótimo....mto saboroso...gostei
15/04/2023
Bonita apresentação
A garrafa é chique, o rótulo maravilhoso, mas quando vai se tomar é meio decepcionante. Meio azedo, parece que não atende as expectativas. Não compraria novamente.
16/02/2023
Otimo cha
Otimo cha, sabor suave, perfeito para consumir gelado.
10/02/2023
Super sabor
Muito bom, gelado é tudo de delicioso, chá branco, bem
07/02/2023
Leve porém caro
esse chá é mais gostoso se tomar ele bem gelado. Comprei apenas 1x para testar pois achei caro comparado com outras marcas. O sabor do pêssego é na medida certa, não é enjoativo é leve e muito bom.
23/11/2022
Bom produto!
Sempre tomava um de uma marca antiga e achava muito forte para o início da noite. Achei essa combinação de chá branco com pêssego ideal para tomar no início da noite, pois ele não atrapalha meu sono.
19/08/2022
Sabor incrível
O sabor que ele tem é único, vc compra achando que é só mais um chás, mas não é, é diferente desde seu design e o sabor . Beber gelado é outra coisa, é ideal para um chá da tarde ou uma cria.
15/08/2022
Amo esse Chá
Amo esse chá, é bem refrescante e amo tomar geladinho...tem outros sabores, mas meu favorito é esse de Pêssego.
29/07/2022
Chá maravilhosamente bom
Gosto maravilhoso, super refrescante. Recomendo. Da linha toda, é o meu preferido.
27/07/2022
Sabor bom
Produto de qualidade, sabor marcante, a embalagem bonita e reutilizável. Não é muito barato mas vale a pena o custo beneficio. Sugiro disponibilizar em embalagem maior.
30/06/2022
Um chá digno de ser um presente memorável!
Todos os chás da Casa Madeira são muito gostosos e o chá branco com pêssego não é diferente, o gosto é marcante e refrescante, doce na medida e a embalagem é linda, sendo um ótimo presente para cestas e lembranças de viagem.
17/06/2022
Melhor de todos.
Amo esse chá até minha filha de 3anos adora.
17/06/2022
Refrescante
Extremamente delicioso um sabor leve e muito refrescante. Adoramos saborear e sentir um gostinho mais que agradável e muito natural. Super recomendo.
09/06/2022
Delicioso
Produto de qualidade, sabor marcante, a enbalagem parece uma obra de arte, que tras mais charme ainda ao produto, uma experiencia completa, que involve qualidade do produto e estetica visual.
06/06/2022
Delicioso
Eu amo chás gelados e esse eu achei mto gostoso. O gosto do pêssego não é forte e nem artificial, é na medida. E a embalagem é uma coisa à parte de tão linda.