4,9 5 0 16 16 Deliciosos salgados com Catupiry no recheio e na massa!!! Quiches congelados, elaborados com ingredientes selecionados, recheados de alho. <br> <br> Embalagem de 440g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

22/10/2019
QUALIDADE
EXPETACULAR!! A MISTURA PERFEITA DO ALHO PORÓ COM CATUPIRY.. A MASSA PERFEITA,SEM TIRAR O SABOR DO DESTAQUE DO RECHEIO. RECOMENDO@catupiryoficial
10/09/2019
Diferenciado
Produto de qualidade. O gosto do alho poró junto ao catupiry foi uma combinação espetacular. A massa é fina, destacando o recheio. Recomendo!!!
20/06/2019
Usei na torta e realço e ficou muito mais cremoso e suculento
18/06/2019
Sem igual
Usei na torta e realço e ficou muito mais cremoso e suculento
17/06/2019
Deliciosooo
Uma delícia,um sabor incrível e vai bem em qualquer hora do dia...
03/06/2019
Vale a pena
Gosto bastante! A massa é gostosa e o recheio também. Adoro o catupiry e realmente dá para sentir o sabor de todos os ingredientes. Adoro todos os produtos da marca. Sempre tenho em casa e consumo com frequência. O tamanho é razoável e é muito pratico.
23/05/2019
Amei
Produto de ótima qualidade, muito gostoso e super prático. Excelente pra se ter em uma emergência quando chega visita inesperada. Recomendo ter sempre 2 como coringas
23/05/2019
Delicioso
Vai bem em qualquer refeição super saborosos,amamos
02/05/2019
DELICOSA
EXCELENTE PARA ALMOÇO E LANCHES RÁPIDO, MUITO BEM FEITA, VALE A PENA
29/04/2019
Melhor produto
SUPER saboroso, gosto bastante. Indico demais para aquele lanche da tarde super prático e gostoso.
24/04/2019
Massa saborosa
Linha com produtos saborosos Prática de fazer Massa e recheio leve
17/04/2019
Sabor surpreendente
Produto de ótima qualidade,saboroso com aquela sensação de derreter na boca !!
12/04/2019
Absurdamente bom
Uma das melhores quiches que já comi na minha vida Extremamente saboroso Incrivelmente delicioso
03/04/2019
Adoro alho poró
Alho ja faz a diferença no quiche fica melhor ainda.
03/04/2019
Massa leve, saboroso e muito pratico. Comida rapida e msm assim muito gostosa....