Cenoura & Bronze – Loção Bronzeadora Efeito Dourado

4,2 5 0 21 21 A loção bronzeadora Cenoura & Bronze efeito dourado FPS 6 é desenvolvida para acelerar o bronzeado da pele deixando-a com efeito dourado e natural. <br> <br> O produto é enriquecido com agentes que ajudam a manter o colágeno ideal para uma pele saudável e radiante, garantindo resultado imediato de uma pele bronzeada e nutrida por muito mais tempo. <br> <br> Embalagem de 110mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Cenoura & Bronze – Loção Bronzeadora Efeito Dourado

21/12/2023
Para bronzear rapidamente!
Sabe aquele produto para não ficar na praia "sem cor"? Recomendo o uso! O custo x benefício é ótimo e o produto realmente altera a cor da pele rapidamente. Para quem é mais "branquinha" recomendo utilizar o bronzeador da mesma marca, com fator de proteção maior.
23/08/2023
Produto maravilhoso...amo a marca...mta qualidade...
31/07/2023
Amo os bronzeadores dessa marca gostaria de experimentar novamente.
14/03/2023
tudo de bom
esse bronzeador da cenoura e bronze é muito bom, bronzeia e cuida da pele e ainda tem o efeito bem duradouro mesmo
26/12/2022
Cenoura & Bronze – Loção Bronzeadora
Não me ajudou muito com o bronzeado porém o produto possui boa textura.
26/11/2022
Usei e gostei muito do cenoura e bronze loção bronzeadora. Da um Dourado muito bonito, além de proteger e hidratar. Recomendo
02/09/2022
Não recomendo
Suja demais, faz muita meleca e não cumpriu oque promete,logo quando passa fica bonita a pele, mais não seca fica transferindo, alem de ter um fps muito baixo não recomendo não protege nada
16/07/2021
Perfeito
Em minha opinião esse é o melhor produto da linha e vale cada centavo pago por ele. Cheiroso, nao mancha a pele, fácil de aplicar e por conta da embalagem nao ser bump nao desperdiça produto.
26/04/2021
Amo
Amo ele por ele ter essa cor quando aplica na pele fica super iluninada pq ainda tem umas particulas de brilho nao fico sem no verao
10/09/2020
Ok
A linha cenoura e bronze são maravilhosos mas esse ainda não usei
24/07/2020
Excelente produto!
Eu gosto bastante dos produtos da cenoura & bronze! O produto em questão, correspondeu minhas expectativas, cheiro agradável, boa absorção da pele, fácil de passar, não deixa a pele oleosa!
28/03/2020
Bom
Sou morena e achei que o produto não fez o que promete. O cheiro é agradável
07/03/2020
Bom
È um ótimo produto, não deixa uma sensação ruim na pele, deixa bem sequinha mas em mim ficou bem estranho, testei várias vezes, passando bem pouco e outra com uma quantidade boa de produto mas não gostei muito da cor que ficou em mim mas tirando isso é um belo produto
06/02/2020
Otimo
Fácil de espalhar. Boa consistência. Sensação de pele macia. Não deixa grudenta. Um ótimo produto.
30/01/2020
Amooo demais esse produto, pois além de deixar minha pele mais bronzeada, deixa um maravilhoso brilho.