Cenoura & Bronze – Óleo Spray Bronzeador

4,4 5 0 19 19 O spray bronzeador FPS 6 Cenoura & Bronze possui textura que se adere rapidamente à pele e garante fácil aplicação. <br> <br> Resistente à água por até 2 horas e enriquecido com óleo de cenoura, deixa um bronzeado impecável no corpo. <br> <br> Embalagem de 110mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Cenoura & Bronze – Óleo Spray Bronzeador

06/09/2023
Super indico e amo deixa minha pele super hidratada depois do bronze ,o cheiro e muito bom sem falar na praticidade da embalagem que só borrifar na pele ,uso a muito tempo podem comprar sem medo
23/08/2023
Otimo
Amo esse produto...a marca é super de qualidade...ótimo
14/03/2023
tudo de bom
achei muito melhor esse óleo spray, pois não deixa as mãos tão oleosas
19/02/2023
Excelente produto!
Eu gostei bastante do resultado deste produto, devido ele ter uma aplicação muito boa e a cor do bronze ficar radiante e bem natural.
27/12/2022
Verão sem Perrengue
Uso desde novinha amo ..pois deixa um bronzeado lindo, não deixa a minha pele ressecada, não mancha depois que descasca..e o cheiro não e forte suave ..embalagem para mim e mas prática e menos disperducio..
26/12/2022
Cenoura & Bronze – Óleo Spray
Não me ajudou muito com o bronzeado, mas possui uma boa textura e a embalagem em spray é prática.
03/08/2022
Super recomendo!
Adoro o produto e de fácil aplicação, com efeito imediato. O único problema é o fato de ser bem oleoso, mas acredito que ela seja assim por ser bronzeador. No mais, eu recomendo.
16/07/2021
Bom
Tive alguns problemas com a embalagem já que as vezes o produto não saia com tanta facilidade assim. Apesar disso, foo eficiente e realmente ajudou no bronze além de deixar a pele com um aspecto saudável
17/06/2021
BRONZE
Esse produto me surpreendeu muito, pensei que não ia dar muito resultado, mas a cor que ficou foi maravilhosa. Esta de parabéns eu indico muito.
21/04/2020
Bom bom
Deixa com a cor belíssima se a pessoa souber utilizá-lo
23/03/2020
Bom
O produto é bom, fiquei com uma cor linda mas com o passar dos dias infelizmente comecei a descamar, e isso deixou a desejar
07/02/2020
Sou branquinha e amei a cor q ficou depois q passei, aquela cor dourada perfeitaaaaaa
27/01/2020
Bronzeador maravilhoso
Achei maravilhoso, e fica perfeito quando passa no corpo.
26/01/2020
Usei
Eu amo produtos com essa embalagem,podem no meu corpo não funciona mt, me deixa com a pele vermelha ao invés de bronzeada
24/01/2020
É um bom produto e além do bronzeamento ele traz uma leve cor a pele e realmente é um produto que eu recomendaria pra as pessoas que estão dispostas a pagar um preço médio pelo produto