Cepêra - Molho Barbecue

4,8 5 0 447 447 O molho barbecue Cepêra tem sabor agridoce e levemente amadeirado que vai se incorporando à carne defumada do churrasco. <br> <br> Além de carnes, também é possível utilizar o molho acompanhado de pães e verduras. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião.
Cepêra - Molho Barbecue

04/04/2022
O molho barbecue Cepêra é ótimo para quem ama coisas condimentadas no sabor, pois tem uma personalidade marcante e não irá se decepcionar, o molho barbecue faz jus ao gosto.
04/04/2022
O molho Barbecue da Cepêra é delicioso e cai super bem desde em um hot dog até mesmo as receitas mais elaboradas! Eu amei
29/03/2022
Eu amei a experiência!!! Fiquei imensamente feliz em participar desse teste e me surpreendi com a qualidade dos produtos!!! Muito obrigada!!!
29/03/2022
Excelente, perfeito para praticamente todos os tipos de preparos.
29/03/2022
Somos totalmente fãs do molho Barbecue Cepera . Tanto nos lanches , como no preparo de alimentos . Aqui o filé suino ou bisteca suína com barbecue é sucesso garantido. No churrasco também. Gosto da textura e sabor . Qualidade Cepera que apreciamos por aqui no nosso lar doce lar @monikkatiane .
29/03/2022
Ele é gostoso mas eu particularmente não gostei mas pessoal aqui em casa amou
29/03/2022
O molho Barbecue Cepêra ele é maravilhoso deixa ainda mais sabor no prato ele tem um sabor e aroma incrível é inresistivel ,aqui nos amamos e aprovamos .
28/03/2022
Gostei muito do molho barbecue da cepera , ele tem uma textura agradável e o gosto muito bom
26/03/2022
Sabor bastante real, nada artificial, lembrou muito gostinho de churrasco.
25/03/2022
Deu um Toque a mais em receitas assadas e grelhadas.
24/03/2022
Ótimo para o lanche, para receitas e acompanhamentos, picancia na quantidade certa.
24/03/2022
Há um diferencial no sabor, dá prazer em sentar se a mesa com a família . O alimento fica com sabor especial.
22/03/2022
É um molho maravilhoso e dá um toque especial nas receitas e nos LANCHES e é muito saboroso, gostoso e suave.
22/03/2022
Já sou consumidora dos produtos Cepêra. Recomendo a embalagem de 400g por ser econômica e prática!
21/03/2022
Que molho incrível!! Sabor inexplicável!! Aroma maravilhoso