Cepera – Azeitona recheada com pimentão 195g

4,9 5 0 88 88 Essa azeitona é recheada com pimentão e possui sabor equilibrado. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Cepera – Azeitona recheada com pimentão 195g

19/02/2024
Ótimo deixa a receita saborosa e bela Todos elogiaram
25/08/2023
Bom...
Gostei muito desse produto....muito bom...recomendo
30/06/2023
Saborosa
Saboroso e combina perfeitamente com o seu lanche ou sobremesa
15/04/2023
Deliciosas
Azeitonas deliciosas, com esse pimentão dentro ficaram perfeitas com uma cervejinha.
03/03/2023
Deliciosas
Deliciosas, azeitonas grandes e saborosos, por serem recheadas tem um sabor especial.
10/02/2023
Essa combinação com pimentão ficou maravilhosa, eu recomendo.
06/01/2023
produto de ótima qualidade super recomendado embalagem bonita
14/12/2022
Azeitona vai bem em tudo
Sempre digo que azeitona vai bem em tudo, além de ser saudável e de baixa caloria, as azeitonas da cepera têm o seu toque especial e faz com que você se apaixone e não pare mais de degustar.
16/11/2022
excelente sabor
essa azeitona é tudo de bom, amo demais, azeitona vai bem com tudo e da cepera é tudo de bom
10/11/2022
Embalagem muito boa e produto muito saboroso e azeitona bem selecionada Claro as azeitona com a cenoura fica muito gostoso e saboroso ,o preço poderia ser melhor , claro pois meus amigos compraram
25/09/2022
Muito bom ótimo
Produto maravilhoso muito bom Recomendo muito
22/09/2022
favorita
incrível ,saborosa bem recheado ótima para tira-gostos, sem excesso de sódio.
12/09/2022
boa demais
azeitona muito saborosa e com bastante recheio
30/08/2022
vale o investimento
todo produto da cepera vale a pena, tanto por valor quanto por qualidade
24/08/2022
Amo azeitonas
Essa azeitona é muito gostosa, se deixar, como vários potes dessa maravilha, não é atoa que aqui em casa sou conhecida como o bicho da azeitona