Cepera – Azeitona recheada com pimentão 195g

4,9 5 0 88 88 Essa azeitona é recheada com pimentão e possui sabor equilibrado. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Cepera – Azeitona recheada com pimentão 195g

05/08/2022
Saboroso
ótimo para entradinhas, pra colocar numa tábua de frios, deixa bonito por causa do pimentão e ainda é delicioso.
03/08/2022
Azeitonas saborosas
Uma azeitona saborosa ... Firme ... Sempre com o sabor de fresca ... Combinação perfeita
15/07/2022
Recheada e muito saborosa
São macias ,bem recheadas e saborosas ótimas para servir como aperitivo ou até mesmo, acrescentar em uma salada de maionese. Ela é bem vinda com muitas opções. Maciez e sabor.
15/07/2022
Produto de primeira qualidade de sabor suave sem excesso de sal, azeitonas bem recheadas e selecionadas. Compro e super recomendo
04/07/2022
Ótimo produto
Ótimo para receitas!! Adorei o gosto e a textura das azeitonas
30/06/2022
muito saborosa
ja utilizei esta marca de azeitonas , muito saborosa , super recomendo
30/06/2022
O melhor
Muito boa ótima melhor que tá tendo Ótimo custo benéfico muito gostoso o sabor e sem igual refinado de boa qualidade mesmo
28/06/2022
Azeitona é bom demais
Essa marca nunca me decepciona, sempre vem com qualidade, azeitonas realmente selecionadas.
27/06/2022
Uso e recomendo
Azeitona deliciosa, é suave e não exceso de sal , adoro e uso em todos os aperitivos.
23/06/2022
Testado e aprovado
Excelente para dar um sabor especial a algum preparo além de dar um toque de beleza , afinal também comemos com os olhos !
17/06/2022
Combinação
Combina com tudo adoro, ainda mais com aquela cerveja.
15/06/2022
magnifico
este produto é maravilhoso, as azeitonas são do mesmo tamanho, não há pequenas, o recheio também é magnifico
09/06/2022
Da agua na boca so de olhar
Adoro esta azeitona, é saborosa e macia. Com uma cervejinha fica melhor ainda.
02/06/2022
ótima qualidade
muito boa,bem carnuda e saborosa,excelente!
31/05/2022
Muito gostosa
As azeitonas são fresquinhas e bem recheadas, com um sabor bem agradável e é um ótimo acompanhamento. Não tem aquele gosto forte de vinagre, dá pra usar em receitas ou comer somente elas! Recomendo!