Chamex – Papel Sulfite 75g com 300 folhas

5 5 0 49 49 Com o objetivo de facilitar a vida dos consumidores, Chamex está ampliando seu portfólio e acaba de lançar um novo produto: o Chamex A4 75g/m² branco com 300 folhas. <br> <br> O novo pacote é uma opção intermediária entre o tradicional Chamex, de 500 folhas e o Chamequinho, com 100. <br> <b> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Chamex – Papel Sulfite 75g com 300 folhas

17/05/2022
Simplesmente o melhor quando o assunto e papel A4. Melhor custo benefício, e o papel dura por mais tempo. Não esfria, podendo ser armazenado por longo tempo. A textura também é excelente.
11/05/2022
Para quem precisa utilizar de folhas, não tem melhor no mercado, preço bom e ótima qualidade.
27/01/2022
Chamex
Folha ótima, não é transparente (se você quiser copiar algum desenho com ela é um pouco difícil)
06/11/2021
Ótimo produto
Só compro essa marca , super recomendo !!!
04/09/2021
Só uso essa marca, papel é perfeito, minha impressora raramente engasga com esse papel
02/09/2021
As folhas são resistentes e boas para impressão. Não ficam presas na impressora facilmente. Recomendo!
11/08/2021
Sempre compro este pacote, por ser maior, isso me ajuda a economizar e a qualidade das folhas são excelentes
01/07/2021
excelente
Mesma qualidade, agora do tamanho certo.
29/06/2021
Otimo papel, nunca me deixou na mão. Otima marca Recomendo
23/06/2021
ótimo
papel perfeito pra tudo, eu gosto muito,
01/06/2021
top
sempre compro essa marca e do pacote grande, vale muito a pena, folhas boas, indico!
31/03/2021
Presente no meu dia a dia
Apresenta qualidade na impressão, as folhas não grudam umas nas outras, papel branco. Recomendo de olhos fechados.
26/03/2021
folhas chamex
super recomento, elas são maravilhosas, sempre compro essas folhas da chamex
19/03/2021
Alta qualidade do produto no geral. E o preço também é bom.
16/02/2021
Branco
Otimo papel, bem branquinho. Embalagem pratica de 300 folhas.