5 5 0 18 18 Com o objetivo de facilitar a vida dos consumidores, Chamex está ampliando seu portfólio e acaba de lançar um novo produto: o Chamex A4 75g/m² branco com 300 folhas. <br> <br> O novo pacote é uma opção intermediária entre o tradicional Chamex, de 500 folhas e o Chamequinho, com 100. <br> <b> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Chamex – Papel Sulfite 75g com 300 folhas

15/09/2020
Recomendo
Gostei da Folha!! Recomendo a todos que usam artigos de papelaria no seu dia a dia
11/09/2020
Um bom produto utilizo todos os dias no meu trabalho.
11/09/2020
Na medida certa
Já utilizava os produtos da Chamex, que são os melhores, fiquei muito contente com o novo pacote com a quantidade menor de folhas, pois facilita a manutenção das folhas e seu armazenamento em casa.
19/08/2020
Chamei
Papel de boa qualidade, desliza a escrita facilmente, e com um preço bem atraente , tem uma embalagem econômica e de fácil descarte, produto atendeu todas as expectativas que foram esperadas
15/08/2020
Ótima Qualidade
Folha resistente... utilizo para imprimir provas e planilhas e documentos da escola! #recomendo
12/08/2020
papel
Uma folha de papel resistente, não rasga ao apagar coisas utilizando uma borracha, ótima para fazer desenhos com canetas e colori-los com lapis de cor, recomendo bastante esse ótimo produto.
11/08/2020
Ótima folha
Folha resistente, não engancha não impressora ótima aderência, branca alva, suave para escrita comum ou caneta em tinta. Gostando muito do produto!
10/08/2020
Amei!! A impressão fica ótima, a folha é consistente.
07/08/2020
O melhor para trabalho e lazer. Sempre usei em meu trabalho e em casa.
07/08/2020
Perfeito
Papel chamex de perfeita qualidade. No serviço só usamos dele.
06/08/2020
A melhor folha pra impressões é essa
Chamex é uma marca muito boa. No escritório que trabalho só compram dessa marca.
Produto exelente
Comprei pela internet pois estava precisando, foi o produto que achei mais barato e de procidência.
Recomendo
Utilizo o produto em casa e gostei bastante, recomendo!
Produto excelente
Recomendo, produto ótimo, uso diariamente, já testei outros mas esse é bem melhor.
Vale a pena
Produto de muito boa qualidade. Excelente relação custo benefício. Ótimo resultado final.