Chamex – Papel Sulfite 75g com 300 folhas

4,9 5 0 123 123 Com o objetivo de facilitar a vida dos consumidores, Chamex está ampliando seu portfólio e acaba de lançar um novo produto: o Chamex A4 75g/m² branco com 300 folhas. <br> <br> O novo pacote é uma opção intermediária entre o tradicional Chamex, de 500 folhas e o Chamequinho, com 100. <br> <b> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Chamex – Papel Sulfite 75g com 300 folhas

16/03/2023
Recomendo
Compro já um tempo a marca e tem boa qualidade. O que acho que poderia melhorar é a embalagem pois rasga deixando papel exposto. Caso você demore para usar com o tempo e a poeira o papel pode sujar.
Folhas sulfite
Um papel de qualidade otima, não borra na impressão
Esse tem qualidade
Só compro Chamex. É um papel de boa qualidade, branquinho e bom para impressões.
Papel Top
Papel que gosto bastante de usar, ele não é fino demais e tem a textura ideal para qualquer tipo de impressão e para trabalhos escolares, sempre uso para meus filhos e não rasga!
09/03/2023
só uso chamex
aqui na loja, só uso chamex, pode falar o que for, mas a qualidade é diferente sim!
26/02/2023
Folha A4
Sempre compramos esta folha, muito boa ,recomendo. Branquinha.
07/02/2023
Este formato ficou perfeito, quem não usa muito agora pode pegar este pacote menor, excelente.
01/02/2023
Papel eficiente
Uso na empresa e gosto da qualidade do sulfite para imprimir os documentos
30/01/2023
Ótima qualidade
Produto de ótima qualidade principalmente para impressão
27/01/2023
Papel Chamex
Papel Chamex é a melhor marca do mercado. Possui excelente qualidade e textura firme!
09/01/2023
O papel que mais usamos no meu trabalho. Super econômico e de boa qualidade.
06/01/2023
excelente
Excelente material, sempre uso para imprimir minhas atividades.
04/01/2023
ótimo papel
papel de qualidade, atende bem para impressões no dia a dia
20/12/2022
Papel Sulfite A4
Gosto bastante de utilizar as folhas de papel sulfite dessa marca. São ótimas, recomendo.
18/12/2022
Adorei a compra
obrigado pela lembrança muito bem tudo certo ok show