Cheez-it - Salgadinho Parmesão 115 G

4,8 5 0 98 98 O Salgadinho Cheez-it Parmesão 115g é uma excelente opção para ter sempre em casa e saborear em diferentes momentos, seja como um delicioso lanche nas pausas ao longo do dia ou como petisco nas festas e churrascos em família. Produzido com queijo de verdade, ele é assado e traz o sabor intenso de parmesão, além de muita cremosidade. Na medida certa para agradar todos os paladares. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Cheez-it - Salgadinho Parmesão 115 G

18/05/2022
O melhor salgadinho!
Esse salgadinho é delicioso, meus filhos amam e sempre compro pra eles levarem pra escola.
14/01/2022
Gostoso
Bem gostoso, crocante, realmente tem gosto de queijo. É ótimo pra um lanchinho rápido e a porção é bem generosa, além do preço. Porém vai se tornando enjoativo. De toda forma, recomendo muito!
13/01/2022
Gostei muito do produto, crocante e saboroso, só o preço que era um pouco salgado no mercado que fui
18/12/2021
Comprei por acaso
Comprei por acaso em um atacarejo aonde costumo fazer compra mensal, foi muito aceito pela família principalmente comncafe com leite a tarde ou como acompanhamento com patê.
12/12/2021
Delícia
Uma delícia muito crocante, sabor único, recomendo
01/12/2021
Muito delicioso
Muito saboroso mesmo,adoramos o gosto do queijo e bem presente.
28/11/2021
Eu amo esse salgadinho de queijo, maravilhoso para todas as horas, principalmente para um café.
22/11/2021
Sempre no Café da Manhã
Meu marido simplismente ama tomar o cafezinho dele pela manhã acompanhado de Cheez It (parmesão). Para nós é o melhor sabor e a combinação fica perfeita!!
18/11/2021
uma delicia mas
é salgadinho demais no preço, custo beneficio deixa desejar, mas recomendo pelo sabor.
05/11/2021
Show
Excelente qualidade amo muito super recomendo
04/11/2021
Lanches para qualquer hora
Obrigado pela oportunidade, é delicioso e fácil de carregar, perfeito para quem gosta.
02/11/2021
A melhor
Que delícia, um petisco rico em sabor e crocancia, pra toda hora .
01/11/2021
Salgadinho
Ele é bem leve e super crocante. Compro sempre
31/10/2021
Crocante e Saboroso
Perfeito, crocante, saboroso e ainda deixa com água na boca. Seguido de uma cerveja gelada cai perfeitamente numa sexta a noite ou até acompanhado de um belo vinho, eu recomendo!
31/10/2021
Cheez it