Cheez-it - Salgadinho Parmesão 115 G

4,8 5 0 93 93 O Salgadinho Cheez-it Parmesão 115g é uma excelente opção para ter sempre em casa e saborear em diferentes momentos, seja como um delicioso lanche nas pausas ao longo do dia ou como petisco nas festas e churrascos em família. Produzido com queijo de verdade, ele é assado e traz o sabor intenso de parmesão, além de muita cremosidade. Na medida certa para agradar todos os paladares. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Cheez-it - Salgadinho Parmesão 115 G

01/12/2021
Muito delicioso
Muito saboroso mesmo,adoramos o gosto do queijo e bem presente.
28/11/2021
Eu amo esse salgadinho de queijo, maravilhoso para todas as horas, principalmente para um café.
22/11/2021
Sempre no Café da Manhã
Meu marido simplismente ama tomar o cafezinho dele pela manhã acompanhado de Cheez It (parmesão). Para nós é o melhor sabor e a combinação fica perfeita!!
18/11/2021
uma delicia mas
é salgadinho demais no preço, custo beneficio deixa desejar, mas recomendo pelo sabor.
05/11/2021
Show
Excelente qualidade amo muito super recomendo
04/11/2021
Lanches para qualquer hora
Obrigado pela oportunidade, é delicioso e fácil de carregar, perfeito para quem gosta.
02/11/2021
A melhor
Que delícia, um petisco rico em sabor e crocancia, pra toda hora .
01/11/2021
Salgadinho
Ele é bem leve e super crocante. Compro sempre
31/10/2021
Crocante e Saboroso
Perfeito, crocante, saboroso e ainda deixa com água na boca. Seguido de uma cerveja gelada cai perfeitamente numa sexta a noite ou até acompanhado de um belo vinho, eu recomendo!
31/10/2021
Cheez it
Simplesmente maravilhoso este salgadinho
18/10/2021
Saboroso
Salgadinho muito saboroso , bem crocante e o sabor bem intenso do queijo. Ótimo pra petisco e lanche das crianças.
11/10/2021
Provei e aprovei!
Gostei bastante do produto. O sabor do parmesão é bem perceptível. Recomendo!
11/10/2021
Ausência sabor
Ótimo biscoito, assado no ponto certo,porém com pequeno teor de tempero na qual possível sentir o sabor com grande porção do produto.
10/10/2021
Saboroso e crocante!!
Muito bom para comer qualquer momento! Saboroso e crocante!!
09/10/2021
Eu e minha familia amamos o sabor... crocante, saboroso, muito gostoso.