Cheez-it - Salgadinho Parmesão 115 G

4,8 5 0 138 138 O Salgadinho Cheez-it Parmesão 115g é uma excelente opção para ter sempre em casa e saborear em diferentes momentos, seja como um delicioso lanche nas pausas ao longo do dia ou como petisco nas festas e churrascos em família. Produzido com queijo de verdade, ele é assado e traz o sabor intenso de parmesão, além de muita cremosidade. Na medida certa para agradar todos os paladares. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Cheez-it - Salgadinho Parmesão 115 G

09/10/2022
Petisco perfeito
O produto é ótimo para comer com bebida ou não. É um ótimo petisco para comer à tarde no trabalho, ou até mesmo no intervalo das refeições, ou enquanto assiste a um jogo de futebol com cerveja.
22/09/2022
Salgadinho de queijo
É maravilhoso tem um gostinho de queijo bem presente é bem crocante e dá para escutar o barulhinho o gosto e a sensação de quero mais.
15/09/2022
Bom produto
O produto é gostoso, mas tem um sabor artificial, com os demais, apesar de ter uma qualidade um pouco melhor.
13/09/2022
Muito Bom!
Adorei e estou viciada nesse salgadinho! Tem um sabor suave de parmesão e não fica enjoativo. Só acho que poderia ter opção de embalagem maiores hahaha. Super recomendo!
08/09/2022
delicia
esse biscoito é muito bom, o sabor do queijo parmesão ficou muito bom
28/08/2022
gostoso
Muito bom, gosto de acompanhar com alguma bebida também
03/08/2022
Muito saboroso
Um dos poucos biscoito que gosto, tem um sabor marcante e gostinho de quero mais, provei parmesão e cheddar e gostei de todos, o valor é um pouco puxado, mas depois que prova da para entender o pq, tem qualidade.
18/07/2022
Como mais de 1
Para quem gosta de facilidade ele é ideal, cabe em todo lugar, é delicioso e super prático.
23/06/2022
Salgadinho no ponto!
O sabor é bem marcante e sabor é bem realista. O salgadinho é bem crocante. Indico para todos!
09/06/2022
Parmesão puro
Que petisco maravilhoso! Sabor autêntico do parmesão.
18/05/2022
O melhor salgadinho!
Esse salgadinho é delicioso, meus filhos amam e sempre compro pra eles levarem pra escola.
14/01/2022
Gostoso
Bem gostoso, crocante, realmente tem gosto de queijo. É ótimo pra um lanchinho rápido e a porção é bem generosa, além do preço. Porém vai se tornando enjoativo. De toda forma, recomendo muito!
13/01/2022
Gostei muito do produto, crocante e saboroso, só o preço que era um pouco salgado no mercado que fui
18/12/2021
Comprei por acaso
Comprei por acaso em um atacarejo aonde costumo fazer compra mensal, foi muito aceito pela família principalmente comncafe com leite a tarde ou como acompanhamento com patê.
12/12/2021
Delícia
Uma delícia muito crocante, sabor único, recomendo