Chicco – Chupeta Physio Soft

5 5 0 26 26 Chupeta Physio Soft com exclusivo "Efeito Aveludado", que torna as chupetas extra aveludadas e mais agradáveis a sucção. Completamente macia, perfeita para noite e dia. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Chicco – Chupeta Physio Soft

20/09/2023
Chupeta chicco
Meu bebê amou essa chupeta ela é linda e fácil de lavar e não acumula sujeira nem fica feia desbotada e não arranha também .
16/08/2023
Bom...
O produto é bom...gostei e recomendo...mto bom e de qualidade
25/07/2023
a única que meu filho usou
quando meu filho nasceu não queria que usasse chupeta, mas foi necessário e ele só usou este modele. não largou o aleitamento materno, mamou até 1 ano e meio e sempre usou esta chupeta, sem nenhum problema.
19/07/2023
Foi um dos melhores itens adquirido por mim. Meu filho pegou facilmente.
07/02/2023
amei esse produto
essa chupeta é muito confortável, noto que meu filho gosta mais dessas chupetas assim, bem macias
21/08/2022
Marca muito boa
Minha primeira filha usou e eu achei muito boa porque ela pegou logo que dei , tentei outras marcas e ela sempre recusou, deveria ter usado logo esta terra economizado pq ela é em conta e qualidade ótima.
15/06/2022
as melhores!!!
as chupetas de chicco são as melhores, as preferidas da minha bebé. Só gostaría que sejam mais fáceis de conseguir
19/11/2021
Recomendo
Toda linha da Chicco é boa, super recomendo.
14/10/2021
Super recomendo
Ótimo custo e bem bonita e o meu BB pegou super rápido essa chupeta
03/07/2021
excelente
Gostei muito, pensei que minha neta não iria querer, e ela amou. aprovada.
17/06/2021
Chupeta
Eu comprei pra minha bebê e ela pegou bem fácil no bico , é boa na hora de esterelizar minha filha não fica sem ajuda a acalmar não mudaria nada recomendo podem comprar sem medo
07/05/2021
Perfeita
Eu realmente não botava fé nesse produto mas meu filho ama essa chupeta, ele não pega nenhuma outra para mim ela é fácil a higienização molinha ou seja não tem o perigo de quebrar parte alguma amei.
22/03/2021
Ótima
Meu filho usou chupeta pouco tempo,mas essa foi a única que ele pegou. Amo a marca Chicco,sou suspeita para elogiar produtos da marca. 🥰
18/03/2021
Perfeito
Todos os bicos dos meus dois filhos foram dessa marca e usei todas as cores. Recomendo muito vale a pena cada centavo pago é uma pena que é um pouco dificil de achar pois só vende em lojas de shopping
29/01/2021
Adorei
Muito boa essa chupeta , super recomendo , meu filho se adaptou muito bem e super rápido, gostei muito