Cicatricure - Creme Corporal para Estrias 250g

4,4 5 0 52 52 Creme para estrias para redução visível da aparência de marcas. Creme Cicatricure Corporal para Estrias perfeito para aumentar a firmeza e elasticidade. <br><br> O Creme Cicatricure Corporal para Estrias é enriquecido com Óleo da Rosa Mosqueta que, quando combinada à Niacinamida diminui a aparência de estrias e manchas de forma progressiva. Hidrata profundamente, ajuda a reduzir cicatrizes, aumentar a elasticidade da pele e uniformizar seu tom. 89% das pessoas sentiram a melhora das estrias e o aumento da firmeza da pele. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Cicatricure - Creme Corporal para Estrias 250g

03/04/2024
MUITO BOM!!!!
Diminuiu drasticamente minhas estrias, adoro esse produto usei 1 mês para testar a eficacia e realmente cumpriu com o prometido, minha pele é outra ( muito melhor ) recomendo muito e o preço é top
19/03/2024
Usei durante a gravidez e me ajudou bastante, n sei quanto ao preço já que n foi eu quem comprou, mas amei.
17/02/2024
É o melhor
Minha cliente me deu um e é simplesmente perfeito amei pena que não tenho condições de comprar. O meu já acabou
05/02/2024
EXCELENTE contra estrias!
Utilizei o produto durante 2 meses e foi maravilhoso! Reduziu as minhas estrias, melhorou o aspecto da pele, manteve a maciez e a hidratação, além do custo benefício ser ótimo!
21/01/2024
otimo bom mesmo
ja e o segundo que compro vi deverdade resultado pele bem diferente marca de tudo sumiu ja uso 5 meses
01/01/2024
alguns contras
nao cumpre o que promete em relação as estrias mas é um otimo hidratante para pele e com bom cheiro
07/12/2023
depende
ele reduz sim é verdade porém apenas em estrias vermelhas ou se ainda é recente as outras é mais uma diminuição mas dificil desaparecer
07/09/2023
Apesar de não me incomodar com as minhas, usa de prevenção para q não surjam outras. Realmente é bom
24/08/2023
Aquele quase perfeito
Um hidratante muito bom , tem um cheiro suave. Deixou minha pele hidratada e levemente perfumada, o resultado poderia ser mais acentuado . As estrias diminuíram visivelmente pouca coisa.
23/08/2023
Bom, clareou estrias vermelhas
Achei bom num geral, não sei se funciona para não surgir novas, mas pra tratar antigas sim
23/08/2023
Produto maravilhoso....ótima qualidade...super recomendo
15/08/2023
Não é tudo isso
Usei quanto tinha estrias não ajudou muito não. Porém hidrata nem.
29/07/2023
Realmente cumpre o que promete, vi resultados poucos dias após o uso, hidrata bem a pele e suaviza e dimuniu as estrias mais recentes eu recomendo esse produto sem sombras de dúvidas.
25/05/2023
uando combinada à Niacinamida diminui a aparência de estrias e manchas de forma progressiva. Meu queridinho não fico sem, Hidrata profundamente a pele ajuda a reduzir cicatrizes, aumentar a elasticidade da pele e uniformizar seu tom. Eu sentir a melhora das estrias e o aumento da firmeza da pele.
20/05/2023
Produto de qualidade
Um produto bom deixa a pele macia, mostra o resultado