CIF - Detergente Líquido Concentrado - Neutro com Camomila

5 5 0 32 32 Com o Detergente líquido concentrado Cif Neutro com Camomila a rotina diária de lavar as louças vai se tornar muito mais simples, prática e eficiente. Isso porque ele traz uma fórmula inovadora que remove a sujeira e as gorduras mais difíceis sem esforço, além de não deixar resíduos. Sua composição é suave para não agredir ou irritar a pele. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
CIF - Detergente Líquido Concentrado - Neutro com Camomila

30/08/2021
Detergente concentrado. Cif
Muito bom .cheiro agradavel espuma muito lava demais.
29/08/2021
otimo
esse cif é excelente, nao agride nossa pele , rende bem, parece que lavamos mais rapido as louças que ficam mais engorduradas tambem. eu nao fico sem e aprendi a usa-lo com minha mae. nao ficamos sem
14/08/2021
Otimo
Produto maravilhoso...super amei e recomendo.
06/08/2021
Avaliação
Cif arrasa nos produtos gente, esse detergente é maravilhoso e não arranha nada o que é muito importante né, super recomendo, cif arrasa em cada produtinho que faz, estou amando
04/08/2021
Rende muito!
Produto excelente! rende bastante, mas difícil de achar em supermercados.
27/07/2021
Sem arranhões
Desengordura e fácil de se utilizar, não arranha as louças e deixa brilhando, não estraga com o porcelanato fazendo com que tenha um ótimo brilho, as louças de vidro ficam novinhas em folha...
26/06/2021
Sou fã .
Experimentei o de limão e amei viu ! E nossa como ele rende !
23/06/2021
Ele é maravilhoso, assim como outros produtos da CIF. Sou fã da marca.
21/06/2021
MARAVILHOSO
Excelente detergente muito bom muito cheiroso e deixa tudo limpinho.
20/06/2021
Pensa o cheiro maravilhoso limpa super bem e super recomendo 😍😍
17/06/2021
Detergente top
Adorei o detergente, muito concentrado e rende muito. Eu simplesmente amei
16/06/2021
Produto maravilhoso
Gosto de toda linha cif, esse em especial é um produto que cumpre o que promete, com umas gotinhas lavei várias louças engorduradas.
16/06/2021
Indico
Detergente concentrado,cheiroso é muito econômico.
15/06/2021
O que achei
Eu ganhei um da minha vizinha. Como sou influencer digital do lar gosto de experimentar novos produtos. Simplesmente maravilhoso. Ideal para lavar os utensílios infantis como mamadeira, copinho pois não tem aquele cheiro forte. Pena que o valor é um pouco salgado. Mas mesmo assim vale muito a pena e não precisa ficar gastando horrores de detergente pq um pouquinho já limpa.
15/06/2021
Detergente Cif
Adorei o detergente muito cheiroso e concentrado e econômico já recomendei a meus amigos e familiares