CIF - Detergente Líquido Concentrado - Neutro com Camomila

4,9 5 0 56 56 Com o Detergente líquido concentrado Cif Neutro com Camomila a rotina diária de lavar as louças vai se tornar muito mais simples, prática e eficiente. Isso porque ele traz uma fórmula inovadora que remove a sujeira e as gorduras mais difíceis sem esforço, além de não deixar resíduos. Sua composição é suave para não agredir ou irritar a pele. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
CIF - Detergente Líquido Concentrado - Neutro com Camomila

26/09/2022
Limpa muito
Todo cif é bom. Produto top Além de limpa ainda é cheiroso
06/09/2022
excelente
é o único produto que tenho confiança em passar nas minhas coisas
11/08/2022
excelente
esse detergente cif é muito bom, rende que é uma beleza, amei, gosto de produtos assim concentrado e que rende
21/07/2022
Muito bom e nao resseca a pele e compraria novamente
20/05/2022
Não é bom limpando
Sincerasmente não gostei desse lava-louça. não é desengordurante. Foi decepcionante que o CIF produz um produto tão ruim. Além de ruim, é muito caro.
04/01/2022
Cif
Super maravilhoso rende muito exelente otima qualidade
27/11/2021
Ótimo!
Ótimo lava-louças! Ele possui uma fragrância gostosa e suave. O detergente desengordura fácilmente, rende bastante e faz muita espuma, mas possui um fácil enxágue. Além disso, ele não resseca as mãos, mesmo após muito tempo de uso.
19/10/2021
ótimo rendimento
Produto com ótimo rendimento, ação desengordurante, cheirinho ótimo, bom preço. Super recomendo
13/10/2021
Excelente custo-benefício
O detergente Cif tem sido a escolha de nossa família para cuidar das louças de nossa casa. Buscamos rendimento, qualidade e produtos que não sejam agressivos com a pele e esse detergente cumpre com nossas expectativas.
30/08/2021
Detergente concentrado. Cif
Muito bom .cheiro agradavel espuma muito lava demais.
29/08/2021
otimo
esse cif é excelente, nao agride nossa pele , rende bem, parece que lavamos mais rapido as louças que ficam mais engorduradas tambem. eu nao fico sem e aprendi a usa-lo com minha mae. nao ficamos sem
14/08/2021
Otimo
Produto maravilhoso...super amei e recomendo.
06/08/2021
Avaliação
Cif arrasa nos produtos gente, esse detergente é maravilhoso e não arranha nada o que é muito importante né, super recomendo, cif arrasa em cada produtinho que faz, estou amando
04/08/2021
Rende muito!
Produto excelente! rende bastante, mas difícil de achar em supermercados.
27/07/2021
Sem arranhões
Desengordura e fácil de se utilizar, não arranha as louças e deixa brilhando, não estraga com o porcelanato fazendo com que tenha um ótimo brilho, as louças de vidro ficam novinhas em folha...