CIF - Detergente Líquido Concentrado - Neutro com Camomila

4,9 5 0 56 56 Com o Detergente líquido concentrado Cif Neutro com Camomila a rotina diária de lavar as louças vai se tornar muito mais simples, prática e eficiente. Isso porque ele traz uma fórmula inovadora que remove a sujeira e as gorduras mais difíceis sem esforço, além de não deixar resíduos. Sua composição é suave para não agredir ou irritar a pele. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
CIF - Detergente Líquido Concentrado - Neutro com Camomila

26/06/2021
Sou fã .
Experimentei o de limão e amei viu ! E nossa como ele rende !
23/06/2021
Ele é maravilhoso, assim como outros produtos da CIF. Sou fã da marca.
21/06/2021
MARAVILHOSO
Excelente detergente muito bom muito cheiroso e deixa tudo limpinho.
20/06/2021
Ótimo
Pensa o cheiro maravilhoso limpa super bem e super recomendo 😍😍
17/06/2021
Detergente top
Adorei o detergente, muito concentrado e rende muito. Eu simplesmente amei
16/06/2021
Produto maravilhoso
Gosto de toda linha cif, esse em especial é um produto que cumpre o que promete, com umas gotinhas lavei várias louças engorduradas.
16/06/2021
Indico
Detergente concentrado,cheiroso é muito econômico.
15/06/2021
O que achei
Eu ganhei um da minha vizinha. Como sou influencer digital do lar gosto de experimentar novos produtos. Simplesmente maravilhoso. Ideal para lavar os utensílios infantis como mamadeira, copinho pois não tem aquele cheiro forte. Pena que o valor é um pouco salgado. Mas mesmo assim vale muito a pena e não precisa ficar gastando horrores de detergente pq um pouquinho já limpa.
15/06/2021
Detergente Cif
Adorei o detergente muito cheiroso e concentrado e econômico já recomendei a meus amigos e familiares
10/06/2021
Amo os produtos cif cumpre oque promete toda linha e otima
05/06/2021
Produto Excelente
Produto Excelente, super recomendo!!! Não resseca as mãos e tem um aroma muito bom!!
04/06/2021
Toque suave e cheirinho bom
Cheiro agradável, gostei! No mais, age como um detergente normal.
Limpa bem
Um detergente diferente....com um toque suave
Sobre cif
Nossa eu sempre gostei dos produtos cif. E esse então, é maravilhoso,rendi muito e tem um cheirinho incrível. #RECOMENDO.
Detergente
Ótimo, já uso a linha do cif a bastante tempo e ser foi mais um produto que ganhou meu coração.