Coca Cola - Refrigerante Sem Açúcar Rosalía Movement

2,9 5 0 126 126 Coca Cola se uniu à Rosalía pra criar algo incrível! <br><br> Prove a transformação com a nova edição limitada de Coca-Cola Movement. <br><br> Provou o produto? Deixe a experiência!
Coca Cola - Refrigerante Sem Açúcar Rosalía Movement

12/04/2024
Comprei a poucos dias para experientar e amei muito, o sabor fantástico
09/04/2024
Interessante
Vale a experiência, apesar de ser sem açúcar o sabor e bem doce
22/03/2024
Sabor
Bem doce, edição limitada e com muito frescor. Gostei
22/03/2024
sabor curioso
essa coca-cola é BEM doce, para mim o gosto remeteu muito a de um cookie ou algo relacionado. Para quem acha a Coca normal muito doce, passe LONGE dessa daqui. No mais, é boa sim.
17/03/2024
Não é muito bom
O sabor é diferente, estranho, não chega a ser bom
15/03/2024
Desapontado
Pessoalmente, eu não gostei muito, o sabor chega a ser confuso, é um sabor de cereja porém muito diferente, mas não um diferente bom. Não recomendo. Com o dinheiro da compra você pode comprar uma bebida bem mais gostosa, nem que seja da mesma marca.
19/01/2024
horroroso
muito ruim mesmo. horrível. talvez a pior coisa que já tomei
29/11/2023
Refrigerante com gosto de perfume
É um produto que não tem a qualidade coca cola, porque tem um sabor muito estranho. Resolvi comprar para provar e nos primeiros goles a doçura do espartame invadiu a boca. O sódio é exagerado e parece mais um suco gaseificado do que um refrigerante.
18/10/2023
Cocas
Sabor estranho não recomendo. Não sei explicar mas não gostei
11/10/2023
Que top esse refrigerante.
Uma revolução para os amantes de refrigerantes em busca de uma opção mais saudável. Com sua fórmula sem açúcar, preserva o sabor clássico da Coca Cola sem culpa. Abrace a sustentabilidade e a inovação cultural a cada gole. Faça uma escolha positiva para seu paladar e para o meio ambiente com essa colaboração refrescante. Um brinde a uma nova era de delícias borbulhantes!
04/10/2023
movement
tem nada a ver com o gosto da coca - cola, na verdade tem gosto de perfume. É HORRIVEL
03/10/2023
Estranho
O sabor não dá pra definir, doce demais e sem atrativo, achei enjoativo.
03/10/2023
Diferete
Foi boa a experiencia, espero que nao tirem das pratileiras tao cedo.
28/09/2023
Coca Cola
Eu gostei do produto, pelo menos pra mim apesar do sabor doce lembrar o sabor de chiclete, consegui sentir também uma leve picância. Eu com provavelmente não trocaria a coca convencional ou sem açúcar por essa, mas com certeza tomaria outras vezes
27/09/2023
testei e gostei
eu gostei, achei doce e também bem cara de Coca-Cola.