4,6 5 0 53 53 Versão do refrigerante <strong>Sprite</strong> levemente gaseificada e sem adição de açucares. A bebida está disponível em garrafas PET de 510 mL. <br/> </br> O produto será comercializado primeiramente em São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

28/08/2019
Recomendo
É uma delicia! Sabor suave. E o preço é bem baratinho
18/06/2019
Deliciosa
Eu amei essa experiência. É deliciosa, refrescante. Super leve. Não é doce. Não tem aquele gosto ruim de adoçante. No calor então é uma excelente opção.
17/05/2019
Refrescante e zero calorias
A nova bebida da Sprite é super refrescante, ideal para os dias de calor onde queremos uma limonada bem fresquinha. Tem o gosto da Sprite, porém é zero calorias, o que deixa o que era bom melhor ainda. Uma delícia!
26/04/2019
Sabor refrescante,sabor de limão,ainda mais bem geladinha nossa dos deuses.
26/03/2019
Excelente opção
Com menos retrogosto de adoçante e mais azedinho, eu acho uma excelente opção para quem ainda não consegue abrir mão dos refrigerantes.
15/03/2019
Delicia
Otima deliciosa,melhor que a original,achei bem refrescante
14/03/2019
Ótima
Muito parecida com H2O mas alguma coisa nela faz com que seja um pouco melhor, nada gritante! É muito boa.
14/03/2019
novidade
Muito boa essa novidade, pra quem gosta de H2OH é uma ótima opção também
07/03/2019
Leve e refrescante para o verão
É muito boa para o verão, bem leve e resfrescante, ótima depois de uma atividade física, não é tão saboroso quanto um refrigerante, parece com uma água saborizada, mas ainda sim conquistou seu lugar aqui em casa.
28/01/2019
Prefiro a original
Essa é gostosa, mas achei uma imitação da aquarius, acho q sprite original é muito boa pra inventar
21/01/2019
Sprite
Sabor bem semelhante a Sprite tradicional. Com mais gás e um pouco menos doce. Sabor interessante.
09/01/2019
coca cola
Excelente produto! Sabor incrível. Com certeza vão gostar.
06/01/2019
Só mudou embalagem
Achei o mesmo sabor do Sprite. Pela embalagem achei que fosse uma água saborisada, porém é o mesmo refrigerante um pouco menos doce.
21/12/2018
Sprite Lemon
Excelente produto provém que vcs não vão se arrepender e muito boom
05/12/2018
Mara
Excelente produto! Sabor incrível. Com certeza vão gostar.