Colgate - Kit Escova de Dente Slim Soft Black Carvão

4,8 5 0 74 74 Cerdas 17x mais finas que as escovas comuns, que proporcionam uma limpeza profunda entre os dentes e abaixo da linha da gengiva. <br><br> Possui cabo ergonômico e flexível. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Colgate - Kit Escova de Dente Slim Soft Black Carvão

15/07/2024
Incrivelll
Cerdas macia com total alcance entre os dentes sem machucar a gengiva uso e super recomendo
14/07/2024
Excelente esse produto Quero muito esse produto Ótima qualidade
13/07/2024
Produto Excelente
Produto confortável para escovação, com suas cerdas macias.
13/07/2024
Macia e eficiente
Já tem alguns anos que só usamos ela aqui em casa, não machuca a gengiva tem um tamanho ideal, é ótima.
12/07/2024
Recomendo
Produto muito bom, escova bem macia, e pontas finas.
11/07/2024
Super recomendo!!
Ótima, muito macia, boa durabilidade. Recomendaria para meus amigos.
11/07/2024
Escovas otimas
Nao confirmei o carvao ativado mas sao bem macias de usar
10/07/2024
Qualidade para família toda!
Gosto muio desta escova de dentes. Compro a embalagem com quatro porque o custo x benefício é melhor. Tem durabilidade, são bonitas e resistentes. Elas são macias e não machucam a gengiva, aprovadas por toda a família.
Ótima experiencia
O kit de escova de dentes da Colgate é bem prático e funciona muito bem para o dia a dia. A escova tem cerdas ótimas que são confortáveis na boca, fazendo uma limpeza boa nos dentes e gengivas, sem contar do cabo muito pratico!
Ótimo produto
Estou usando o produto, escovas macias, e de ótima qualidade. Escova super bem
09/07/2024
Práticas e bom custo x benefício!
Para quem busca custo x benefício, são escovas básicas, macias e práticas!
08/07/2024
Limpa até a alma
Isso é brutalmente MACIOO, limpa profundamente e o tamanho é ótimo essa é a melhor mais macia nunca encontrei
06/07/2024
Boaaaa
Estou usando atualmente muito boa macia ótima mesmo todas as outras machucaram a jenjiva essa não a melhora se quiser mandar amostras grátis eu queroo concerteza.....
04/07/2024
Maciez
O produto é excelente, eu uso faz algum tempo. Ela demora desgastar, é macia e escova bem os dentes.
04/07/2024
Custo beneficio de escovas
O produto e bom e as escovas são macias, mas não ter uma proteção individual e ruim, pois quando você abre a primeira as outras ficam expostas, mas fora isso o produto e otimo, recomendo