Colgate Luminous White Lovers Café

4,7 5 0 611 611 O novo creme dental Colgate Luminous White Lovers Coffee, é feito para os amantes de café. <br> <br> O produto possui uma tecnologia clinicamente comprovada com um princípio ativo que os dentistas utilizam para clarear os dentes e que foi especialmente desenvolvido para remover até as manchas mais difíceis causadas pelo café. <br><br> O creme dental Colgate Luminous White Lovers atua nos dentes de 3 maneiras: <br><br> ● Ajuda a descolorir as manchas;<br> ● Oferece uma limpeza de superfície;<br> ● Previne o aparecimento de novas manchas; <br><br> Com o uso contínuo, você vai renovar a aparência dos seus dentes para um sorriso mais branco e saudável.
Colgate Luminous White Lovers Café

26/10/2021
Como uma marcar muito renomada ela manteve sua excelente qualidade no produto e manteve minhas expectativas com relação a marcar e desejo de continuar comprando
26/10/2021
Um sabor maravilhoso na escovação, os dentes mais brancos e o hálito perfeito
26/10/2021
Qualidade superior. Melhor produto atualmente encontrado no mercado, neste segmento. Sensação de frescor, limpeza e branqueamento inigualável
26/10/2021
Excelente ação clareadora, um sabor e refrescância deliciosos mas tive certa sensibilidade ao uso!
26/10/2021
Não notei diferença entre ele e o Luminous White comum que já utilizava.
26/10/2021
Amei o novo creme dental da Colgate, cumpre o que promete.
25/10/2021
Gostei da proposta que o produto tem, apesar de achar que os dentes poderiam ficar mais claros em menos tempo
25/10/2021
Parabéns aos desenvolvedores, o produto atinge as expectativas
Sem comentários . Muito obrigado
25/10/2021
Adorei o Creme Dental Colgate Luminous White Lovers eu e minha vimos e sentimos os resultado. Eu sou fanática por café e meu marido por vinho. Cada um de nós testou o produto e sentimos que nosso sorriso ficou mais claro e com a sensação de limpeza profunda feita.
25/10/2021
Produto não serviu para o meu uso pelo contrario tive sensibilidade nos dentes e nao consegui usar mais.
25/10/2021
Acredito que a intenção da empresa é excelente, porém ainda não está atendendo a proposta de clarear as manchas.
25/10/2021
Amei demais o produto,e certamente continuarei a usar ,meus dentes estão brancos e longe da sensibilidade.
23/10/2021
Melhor não, pq não funcionou em mim
23/10/2021
Sempre uso os produtos Colgate, gosto muito da entrega do produto da marca, e quando apareceu a oportunidade de testar esse novo produto, com certeza eu topei sem pensar. Eu gosto bastante de tomar um cafezinho, com leite, cacau em pó e canela então... Mas, me preocupava sempre de em seguida escovar os dentes com um cuidado ainda maior para não deixar manchas, e ao testar o Colgate Luminous White Lovers Café eu já notava diferença após cada escovação. E ao fim dessas 3 semanas de teste, pude notar que os meus dentes estão mais claros e isso é muito bom para nos sentirmos bem!! Eu aprovo e recomendo!