Colgate Luminous White Lovers Vinho

4,6 5 0 418 418 O novo creme dental Colgate Luminous White Lovers Wine, é feito para os amantes de vinho. <br><br> O produto possui uma tecnologia clinicamente comprovada com um princípio ativo que os dentistas utilizam para clarear os dentes. <br><br> O creme dental Colgate Luminous White Lovers atua nos dentes de 3 maneiras: <br><br> ● Ajuda a descolorir as manchas; <br> ● Oferece uma limpeza de superfície; <br> ● Previne o aparecimento de novas manchas; <br><br> Com o uso contínuo, você vai renovar a aparência dos seus dentes para um sorriso mais branco e saudável.
Colgate Luminous White Lovers Vinho

25/10/2021
estranhei que uma correção em um dente saiu. achei estranho também que no início esquenta. podem me mandar mais amostras? estamos desempregados e não conseguimos comprar. obrigado!
25/10/2021
O bom poder usar um creme dental que ajuda nos cuidados dos dentes
25/10/2021
Utilizando o creme dental branqueador Colgate Luminous White Lovers: - Meus dentes ficaram mais lindos e brancos, e com um aspecto realmente de iluminado; - Continuei e continuo tomando tranquilamente meu vinho, meu café, comendo chocolate... - Minha autoestima elevou ainda mais pois agora posso sorrir com um sorriso mais bonito e chamativo, pois várias pessoas me perguntaram se eu havia feito clareamento; - Meus amigos e parentes adoraram a amostra que veio e já disseram que assim que acabar o creme brinde, irão comprar dele para manter o sorriso branco; - Apesar de ter tido sensibilidade nos dentes, ela durou apenas nas primeiras duas semanas, total aproximado de 10 dias.
25/10/2021
Amei o creme dental e vou continuar usando
25/10/2021
Gostaria de ter tido uma experiência melhor com o produto ,gostei do sabor ,porém o uso continuo queimou minha boca, precisei ultilizar uma pasta infantil até melhorar. Porém. As pessoas ao qual compartilhei as pastas gostaram do produto
25/10/2021
Produto incrivel' com uma linda aparência e qualidade
25/10/2021
Colgate Luminous White Lovers foi o único que realmente tirou manchas e deixou meus dentes mais brancos. Já tinha experimentado outros que não vi resultado. RECOMENDO SUPER.
25/10/2021
O produto é agradável, deixa os dentes mais brancos do que um creme dental comum porém eu não procuraria apenas com esta função.
25/10/2021
Tal qual uma grande gama de produtos que prometem o clareamento dental, Colgate Luminous White Lovers promove um leve polimento nos dentes, por meio de abrasão, o que os deixa mais "brilhantes", mas pouco interfere no resultado de manchas ocasionadas pelo consumo de vinho tinto.
25/10/2021
Gostei muito do creme dental, porém eu acho que os resultados demoraram a aparecer. Esperava mais do produto.
25/10/2021
Colgate está de parabéns pelo novo produto, as pessoas que presenteei com os cremes amaram e afirmaram que vão comprar. Muito bom mesmo, superou as expectativas
25/10/2021
Gostei muito da proposta do creme braqueador colgate, além de cumprir o que promete
Creme e bom,realmente clareia em 1 semana de uso já se nota
25/10/2021
Amei ter testado o produto e certamente comprarei sem ter duvudas sobre os benefícios.
24/10/2021
O produto conseguiu alcançar sua finalidade, aprovei e continuarei comprando para meu uso pessoal.